Celebridades

Aos 30 anos, ex-BBB Felipe Prior assume primeiro relacionamento

Neste domingo (05), o ex-BBB Felipe Prior revelou aos seus seguidores uma mudança drástica em sua vida amorosa. Prior pegou todos de surpresa com a declaração em suas redes sociais.

06 Mar 2023 - 12h49 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 12h49
Aos 30 anos, ex-BBB Felipe Prior assume primeiro relacionamento Lorena Bueri

Neste domingo (05), Felipe Prior revelou aos seus seguidores que seu coração encontrou uma dona. A responsável por ter dado a flechada no coração de Prior foi a influenciadora digital Jéssica Castro.


Jéssica Castro (Foto:Reprodução/Instagram)


Vale a pena ressaltar que, aos 30 anos de idade, este é o primeiro relacionamento amoroso de Prior. Na legenda do vídeo em que pede Jéssica em namoro, o arquiteto e ex-BBB brinca com a situação: ‘’Depois de 30 anos observando o namoro dos outros, a casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos’’.

O pedido aconteceu durante o jantar dos dois, quando Prior resolveu surpreender a influenciadora. 



Com direito até a aprovação de sua mãe,  Cristina Prior, que comentou no vídeo dando total apoio ao casal: ''Até que enfim este dia chegou, trazendo muita alegria em nossa família! Seja bem-vinda à FAMÍLIA PRIOR !!!''

Jessica, retribuindo, resolveu também se declarar para o amado em suas redes sociais. Em um pedaço de seu post, ela chegou a dizer que desde que conheceu Prior, sabia que tudo seria diferente, dando um ar de ''amor à primeira vista'' para o encontro dos dois. 



No BBB 20, Felipe Prior participou do paredão histórico ao lado de Manu Gavassi, que teve o total de 1,5 bilhão de votos, entrando para o Guinness Book.

Personalidade forte no reality por ser um grande jogador, sempre muito estratégico, o arquiteto foi eliminado com 56,73% dos votos, contra os 42, 51% da cantora. 

A votação chegou a dividir torcidas do lado de fora, sendo uma torcida dos fãs de Neymar, -a favor de Prior-, e a outra de Bruna Marquezine, obviamente a favor de Manu, contando que ambas são amigas.

Dentro do reality, Prior encontrou um grande parceiro. Ele criou um laço forte com Babu Santana, cantor e ator que ganhou grande reconhecimento após ter interpretado Tim Maia nos cinemas.


 


Por fim, esperamos que Jessica e Prior possam ser muito felizes nessa caminhada como um casal. Afinal, nunca é tarde para amar não é mesmo?

Foto destaque: Jessica Castro e Felipe Prior - Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo