Reality

Ao ter negociação travada com "A Fazenda 14", Emilly Araújo aproveita e tira sarro do reality

Emilly Araújo, vencedora do 'BBB17', estava colocando empecilhos para participar de 'A Fazenda 14', e está aproveitando o momento para fechar outros trabalhos publicitários

3 min de leitura
26 Jul 2022 - 19h16 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 19h16

A ex-BBB Emilly Araújo foi de unanimidade à dor de cabeça para a Record TV, isso porque ela foi convidada mais uma vez para compor o elenco da próxima edição de "A Fazenda". A campeã do Big Brother Brasil 17 fez várias exigências para a emissora, sem contar que a morena vem debochando de toda a atenção que vem recebendo nos últimos dias por conta da suposta participação da atração comandada por Adriane Galisteu. A gaúcha ainda confessou que após ser procurada para fazer parte do time dos famosos no game rural, o número de contratos publicitários para suas redes sociais triplicaram.

Recentemente foi noticiado por alguns portais que Emilly faria parte da próxima edição de "A Fazenda". Seu empresário chegou a ir até a Record TV para acertar alguns detalhes da participação da influencer no reality show, porém a ex-BBB não assinou nenhum contrato. Algumas divergências estavam atrapalhando a negociação entre as partes, uma delas eram as exigências que a morena estava impondo. O valor de seu cachê era uma delas.


Emilly

Emilly Araújo na final do BBB 17. (Foto: Reprodução/Instagram)


O que parece é que Emilly Araújo não quer participar de outro reality show, porém a ex-BBB está aproveitando dos holofotes recebidos pela Record TV para conseguir outros trabalhos. Em 2021, Emilly foi procurada pela primeira vez para integrar o elenco de "A Fazenda 13", em que Rico Melquíades se sagrou campeão daquela edição. Entretanto, a campeã da edição 17 do BBB se mostrou animada a participar do game rural, porém na época, contratada pela RedeTV, não teve sua liberação para migrar para a emissora de Edir Macedo.

Após vencer o Big Brother Brasil 17, Emilly ficou um tanto quanto afastada da televisão, só que em 2019 ela voltou a chamar a atenção ao ser contratada pela RedeTv para comandar o "Topzera", um dos canais da Peanuts no YouTube. 

 

Foto destaque: Emilly Araújo. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo