Money

Ao revolucionar a forma de vender pela internet, empresa de marketing digital cresce 200% em 2021

A Lotwel Enterprises, empresa que presta assessoria de publicidade e marketing com o foco em alavancagem de faturamento tem nadado contra a maré da crise econômica.

04 Fev 2022 - 11h47 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 11h47
Ao revolucionar a forma de vender pela internet, empresa de marketing digital cresce 200% em 2021 Lorena Bueri

A Lotwel Enterprises, empresa que presta assessoria de publicidade e marketing com o foco em alavancagem de faturamento tem nadado contra a maré da crise econômica. Enquanto inúmeras agências de marketing digital amargam prejuízos por consequência da redução de seus clientes, o empreendimento fechou 2021 com crescimento de 200%.

O motivo desse crescimento exponencial está no objetivo principal da empresa, que é: alavancar o faturamento de seus clientes. Tudo isso com a criação de processos empresariais, formalizando o setor comercial das empresas, levando aumento de performance da equipe e dos processos de vendas.

A Lotwel pode ser resumida em quatro palavras: evolução, aceleração, movimentação e desenvolvimento. Há quase dois anos no mercado, a missão deste empreendimento é acelerar e capacitar todas as pessoas e empresas a extrair mais, independente do ramo em que ela está inserida.

Para isso, são traçadas diversas ações que garantem o sucesso do cliente e, consequentemente, da Lotwel. Tudo isso é feito através de projetos, treinamentos e suporte para seus clientes. A empresa está sempre focada em agir de forma íntegra e honesta, inovando e aprimorando aquilo que seus clientes têm de melhor. Para que isso seja possível, a corporação tem o compromisso de criar parcerias de qualidade e excelência. O resultado é o crescimento e polarização vertical e horizontal de empresas de diversos segmentos.


Felipe Martins, CEO da Lotwel. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


O fomento do digital

A empresa conta com uma forte presença no digital para atrair seus clientes. No Instagram por exemplo, a assessoria dá dicas de como vender mais pela internet, fala sobre marketing digital e suas vertentes, como tráfego pago e etc. Através do site oficial da Lotwel, o contato para o cliente fica ainda mais facilitado.

E é justamente na internet que a empresa encontrou a maneira mais eficaz de atrair seus clientes. Fator que fez com que a Lotwel crescesse exponencialmente, mesmo em tempos pandêmicos. Os principais trabalhos realizados são a gestão de anúncios, identidade visual de uma marca, social media e web designer e juntamente com isso, também realizam trabalhos mais específicos de assessoria e treinamento do time interno do cliente, segundo o CEO, Felipe Martins: “é isso que realmente faz a diferença, o cliente as vezes tem tudo oque precisa para gerar resultados extraordinários sem precisar investir muito, oque falta mesmo é só a implementação de processos e um acompanhamento de uma empresa que realmente se compromete com o crescimento dele. É desta forma que eu fidelizo um cliente, gerando mudanças significativas no faturamento dele”.

Para atender melhor cada cliente, é criado um planejamento estratégico, atendendo a demandas específicas de cada empresa. Tudo isso com o foco de fomentar e alavancar o faturamento de cada corporação. “Nós ajudamos o cliente a vender seu próprio negócio”, explica o CEO da Lotwel, Felipe Martins, que frisa que essa é, sem sombra de dúvidas, a melhor forma de fidelizá-los.


Logotipo da Lotwel Enterprises. (Foto: Ilustração)


Resultado positivo

A revolução na forma de vender online, criada pela empresa, deu resultados. A Lotwel cresceu de forma exponencial no ano passado, com mais de 100 clientes atendidos. O objetivo agora é crescer ainda mais. A companhia prevê para 2022 um aumento de 800% em suas atividades. “Será preciso muita garra, contudo, mesmo mantendo os pés no chão, sonhamos alto e temos muita garra e dedicação para alcançar todos os objetivos”, conclui Felipe.

 

Foto Destaque: Felipe Martins. Foto: Reprodução/ Lotwel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo