Celebridades

Ao lado de famosos, Ana Clara comemora seus 25 anos em noite badalada

A apresentadora Ana Clara fez uma festa, na última sexta-feira, (08), para comemorar seus 25 anos, o evento contou com a presença de famosos como Rafa Kalimman e Débora Secco.

12 Abr 2022 - 17h10 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 17h10
Ao lado de famosos, Ana Clara comemora seus 25 anos em noite badalada Lorena Bueri

Ana Clara vai fazer 25 anos na próxima segunda-feira, (11), e por isso, resolveu antecipar seu aniversário. Na última sexta, (08), a apresentadora comemorou a chegada de mais um ano de vida com família e amigos, a festa aconteceu em uma casa de eventos na zona Sul do Rio de Janeiro. "Resolvi comemorar esse final de semana agora antes do meu aniversário...Então vou comemorar antes sim. Esse final de semana vai ser um final de semana de comemorações. Finalmente chegaram meus 25 anos. Mas vou comemorar meu aniversário com as pessoas que eu amo”, contou ela.

A festa contou com a presença de famosos e colegas de trabalho da ex-bbb, como Débora Secco e Hugo Moura, o casal Shophia Abrahão e Sérgio Malheiros, Joaquim Lopes e Marcela Fogaça e a ex-bbb e influencer Camila de Lucas. Colegas das produções do BBB22, Rafa Kalimann e Bruno de Luca, junto com sua noiva Sthéfany Vida, também compareceram ao evento.


 

 

Rafa Kalimann no aniversário da apresentadora Ana Clara. (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/Brazil News)


 Nos stories da sua conta pessoal no Instagram, Ana Clara mostrou todos os cliques da noite, a apresentadora compartilhou vídeos em que assoprava as velinhas do bolo, fotos com amigos, o momento em que dançava a música "Paradinha" da Anitta e é claro que o “parabéns pra você” não ficou de fora.

A ex-bbb também compartilhou, em suas redes sociais, um texto de gratidão sobre sua carreira na Tv Globo, faz um ano em que Ana Clara estreou seu primeiro programa solo o “Plantão BBB”. “Ontem fez exatamente 1 ano que eu resolvi abrir meu computador às vésperas do meu primeiro programa solo na TV Globo e escrever como eu tava me sentindo com a estreia. Às vezes quando minha cabeça tá muito cheia para processar as coisas, eu faço isso. Por coincidência abri esse texto alguns dias atrás e achei o máximo, vou compartilhar com vocês aqui!”, escreveu ela mostrando a seguir um texto em que havia escrito há um atrás.

Ana Clara participou da décima oitava edição do Big Brother Brasil, ficado em 3° lugar, hoje ela é apresentadora dos programas “Fora da Casa” e “BBB-A Eliminação” e tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Foto destaque: Ana Clara. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo