Celebridades

Ao lado de Maluma e Avril Lavigne, modelo brasileiro comemora aniversário com look de Wandinha avaliado em 20 mil reais

Lucas Castellani aproveitou a festa em um clube privado com várias outras celebridades

18 Fev 2023 - 16h20 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 16h20
Ao lado de Maluma e Avril Lavigne, modelo brasileiro comemora aniversário com look de Wandinha avaliado em 20 mil reais Lorena Bueri
O modelo Lucas Castellani aproveitou e muito sua festa de aniversário, que aconteceu em um clube privado em Aspen. O tema da festa do brasileiro foi Wednesday Addam’s, ou, como chamamos no Brasil: Wandinha. Segundo ele, a decisão de fazer a comemoração foi tomada duas semanas antes, mas deu tudo certo.
 
“A festa foi planejada pelo Snow Lodge, que é o clube privado mais requisitado no inverno. Eu decidi fazer a minha festa apenas duas semanas antes do meu aniversário e liguei para dona do Snow Lodge, Jayma Cardoso, contei o conceito e que queria o tema de Wednesday Addam’s ou Wandinha, como dizem no Brasil, e ela executou tudo com muita perfeição”, elogia o modelo, que contou com uma série de celebridades como convidados.
 
Maluma, Diana Ross, Avril Lavigne, Kyle The Rapper, Ashlee Simpson, Marcia Gray Harden e muitos outros marcaram presença na festa, como a cantora de Jazz Macy Gray, que, junto com Neriah, também cantou no evento. E para o look do aniversariante, Castellani teve peças exclusivas, que fizeram jus às comemorações. 


 
“O look foi feito sob medida pela designer Judith Cabrera, que já trabalhou para Beyoncé e Taylor Swift em peças customizadas, e foi a reprodução masculina do look da personagem Wednesday Addams a produção do look custou cerca de R$ 20 mil”, conta o modelo, que em breve lançará uma linha de produtos masculinos para cabelo e, focando no cinema, está fazendo curso de atuação na New York Film Academy.
 
Foto Destaque: Reprodução/Divulgação
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo