Esportes

Ao explicar derrota do Palmeiras em casa, Abel Ferreira cita ‘pouco tempo de recuperação’ e ‘viagem cansativa’

Após derrota por 3 a 2 em casa para o Ceará, pela primeira rodada do campeonato brasileiro, o técnico Abel Ferreira lamentou o jogo citando o desgaste físico da equipe do Palmeiras.

12 Abr 2022 - 17h22 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 17h22
Ao explicar derrota do Palmeiras em casa, Abel Ferreira cita ‘pouco tempo de recuperação’ e ‘viagem cansativa’ Lorena Bueri

O Palmeiras estreou no brasileirão com derrota em casa para o Ceará por 3 a 2, na noite de ontem, (09), após o jogo o técnico Abe Ferreira, em entrevista coletiva Abel Ferreira deixou claro que a viagem para a Venezuela, pela Libertadores, pode ter influenciado no resultado.

"Foi o primeiro jogo. Isso não é como começa, é como acaba. Disse antes que esse campeonato vamos encarar jogo a jogo. Foi um jogo difícil, já não bastava o pouco tempo de recuperação mais a viagem supercansativa, e aos 16 minutos estar perdendo por 2 a 0 foi muito duro", disse o técnico concluindo que o Ceará está de parabéns por ganhar o jogo e assumindo que hoje ele e seus comandados não conseguiram jogar bem.

O treinador disse sentir orgulho dos jogadores, mas apesar disso, o time está triste por não terem feito um bom jogo. “Não conseguimos ser a equipe que costumamos ser em casa. Pagamos caro pela falta de energia mental e física que costumamos ter. Assumo a responsabilidade inteira. Hoje não conseguimos”, disse ele.

Abel ainda disse não ter tempo para dar descanso aos seus comandados, mas apesar disso não vai dar desculpas nem reclamar sobre a atuação do árbitro na partida. Caio Max Augusto Vieira, juiz da partida, teve decisões questionadas pelos dois times em campo e não conseguiu controlar o jogo. "O calendário está aí e não vamos mudar, temos muitas competições" completou o técnico alviverde.

O técnico finalizou lamentando que time não teve tempo para festejar a conquista do Campeonato Paulista, no último dia 03. “É uma adrenalina muito grande, intensidade, nem tivemos tempo para recuperar. O problema não é o elenco, há um problema maior, da organização. Há coisas mais importantes e mais urgentes".


Gustavo Gómez fez gol de pênalti. (Foto?Reprodução/GE/César Greco)


No jogo, o Ceará fez os dois primeiros gols aos 14 minutos, Jorge marcou contra aos 7 minutos e Mendonza fez o segundo para o vozão. O Palmeiras reagiu no jogo com gols de Zé Rafael ainda no primeiro tempo, mas o vozão, que não se amedrontou na casa do time alviverde, fez o terceiro gol com Lucas Ribeiro no fim do jogo, nem o e pênalti marcado por Gustavo Gómez impediu a derrota da equipe Palmeirense.

O Palmeiras joga em casa na próxima terça, (12), contra o Independiente Petrolero pela Libertadores, e no dia 16, sábado, contra o Goiás pela segunda rodada do brasileirão.

 

Foto destaque: Abel Ferreira. Foto: Reprodução/Ettore Chiereguini/AGIF

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo