Money

Ao expandir negócios Thiaguinho faturou 2 Bi

O ano de 2021 com certeza foi próspero para o músico e empresário Thiaguinho

06 Jan 2022 - 11h30 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 11h30
Ao expandir negócios Thiaguinho faturou 2 Bi  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (6), a Forbes Brasil, relembrou em seu Instagram uma matéria de outubro do ano passado sobre o cantor Thiaguinho, que além de cantor, é um grande investidor e conseguiu arrecadar R$ 2 bilhões.

Na legenda, o Portal escreveu o seguinte:

“O ano de 2021 com certeza foi próspero para o músico e empresário Thiaguinho (@thbarbosa). Além de gerir a carreira e lançar os discos por selo próprio, o cantor e compositor também contou com expressivos contratos publicitários. Relembre a trajetória do artista no #Forbestbt de hoje que conta sobre seu sucesso na construção da carreira, projetos profissionais e como gerencia sua empresa A Paz & Bem (@pazebem__) com 210 funcionários. Confira no link da bio ou do story. (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)⁠”


Foto: Post da Forbs Brasil (Reprodução/forbesbr)


Na matéria, escrita pela jornalista Rebecca Silva, é contada de maneira mais pessoal a história de Thiaguinho, desde seu amor pela música, até o sucesso dos seus negócios, passando pelas dificuldades que o racismo impôs a sua vida.

Dono e criador do álbum de sucesso, Ousadia e Alegria, Thiaguinho teve sua carreira musical alavancada quando participou do programa Fama, e em seguida se juntou ao cantor Péricles no grupo Exaltasamba.

Seu lado investidor começou a aparecer logo no início, quando criou a Paz e Bem para administrar suas obras, mesmo com o fim da Exaltasamba, Thiaguinho continuou firme e forte graças à empresa.

Atualmente, a Paz e Bem é uma empresa bem consolidada no mercado da música, e já organizou grandes shows do Thiaguinho para esse ano.

Porém, não tudo foram flores na vida de Thiaguinho, por ser um homem preto, já sofreu e ainda sofre muito preconceito devido ao racismo, o que levou ao cantor uma vida de militância que compartilha com seus seguidores em suas redes sociais, principalmente no Instagram com o quadro Racismo: E aí, até quando?

Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Foto em destque: Thiaguinho em show (Reprodução/Flickr)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo