Celebridades

Antonio Banderas fala sobre como infarto mudou sua vida

O ator Antonio Banderas falou para o jornal Page Six sobre como o infarto que sofreu em 2017 mudou sua vida e suas prioridades. Na época o ator foi salvo pela namorada.

19 Dez 2022 - 16h40 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 16h40
Antonio Banderas fala sobre como infarto mudou sua vida Lorena Bueri

O ator Antonio Banderas é famoso por papéis icônicos como Zorro em “A máscara de Zorro”, e filmes como “A pele que habito” e “Pecado Original”. Apesar de seu sucesso, Antonio não expõe muito sua vida, para o jornal Page Six o ator contou sobre como foi lidar com o infarto que teve em 2017.

"Percebi que isso [infarto] provavelmente foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, porque havia coisas não importantes com as quais eu me preocupava todos os dias; era sem sentido", disse ele que ganhou uma nova perspectiva de vida após o incidente.

O infarto aconteceu em janeiro de 2017 e a namorada da ator, Nicole Kimpel, foi quem o socorreu. “Na manhã seguinte, quando comecei a ter os sintomas e sabia claramente o que estava acontecendo, ela colocou uma daquelas aspirinas dentro da minha língua e isso salvou minha vida. Sim. Então eu tive uma segunda chance.", contou ele. Por conta do infarto o ator se 62 anos passou por três cirurgias em seu coração para ajustar suas artérias coronárias.

De acordo com o jornal, o ator resolveu focar em sua profissão como ator e priorizar o relacionamento com a filha que teve com a atriz Melanie Griffith, Stella, de 26 anos. "Eu fiquei tipo: 'por que estou preocupado com isso se vou morrer?' Eu sempre soube [que ia morrer], mas agora eu sei mesmo. Eu vi isso aqui", disse o ator. Agora o ator está envolvido com o lançamento do segundo filme do Gato de Botas, em que dá a voz ao protagonista.


Antonio Banderas na premiere de seu filme Reprodução/Instagram 


Junto de Selma Hayek, Antonio Banderas foi a premiere do segundo filme do personagem que estreia em janeiro de 2023. Ele também fará participação especial no quinto filme do Indiana Jones, como o personagem Renaldo, o filme está previsto para estrear em junho de 2023.

Foto destaque: Antonio Banderas Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo