Celebridades

Antonia Fontenelle terá que cumprir serviço comunitário por ter difamado Felipe Neto

Antonia Fontenelle é condenada a um ano e nove meses de detenção, por calúnia e difamação contra o youtuber influenciador Felpe Neto e seu irmão Luccas.

19 Jan 2022 - 10h25 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 10h25
Antonia Fontenelle terá que cumprir serviço comunitário por ter difamado Felipe Neto Lorena Bueri

A dupla Antonia Fontenelle e Felipe Neto habitualmente trocavam farpas pelas redes sociais, acontece que em uma dessas farpas, a youtuber teria associado a imagem de Felipe Neto e Luccas, seu irmão, também conhecido pelo sucesso em seu canal, ao crime de pedofilia.

O influenciador alega que no ínicio, tratava-se de apenas opiniões políticas diferentes, no entanto, as indiretas chegaram a esse ponto. Vale lembrar que calúnia e difamação são crimes previstos em nosso ordenamento jurídico, sendo que calúnia é imputar falsamente um crime a alguém, e a difamação está associada a divulgação de fatos que ferem a imagem de outra pessoa, podendo essas informações serem reais ou não.


Felipe Neto ganha o processo de acusações falsas contra youtuber Fontenelle. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Antonia foi condenada a um ano de prisão e obteve o direito de substituir a pena por uma restritiva de direitos, no caso concreto, terá que prestar serviçoas à comunidade. Felipe neto já vem enfrentando diversas fofocas prejudiciais a sua honra de uns tempos para cá.

Ficou provado que a associação do influenciador a figura de um pedófilo, foi "comprovada" por prints, vídeos e textos falsos. A assesoria de Felipe declarou: "Todos aqueles que cometem os crimes de injúria, calúnia e difamação, responderão pelos seus atos". Além disso, acrescentou que todos os que relacionarem do influenciador ao teor difamatório serão responsabilizados civil e criminalmente.

Felipe reagiu a condenação da cantora em suas redes: "Condenada a mais de um ano e nove meses de detenção pelos crimes contra mim", acrescentou através de sua assessoria que não haverá pronunciamento público sobre as especulações, e que todas as medidas serão tomadas através da justiça, por meio de seus advogados, disse também que a internet não é terra sem lei, e que não deve haver espaço para acusações irresponsáveis e negligentes.

O processo contra a apresentadora foi acionado em decorrência de uma postagem de vídeos de Felipe e Luccas que dizia: "Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia?, Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes, cujos pais ignoram o que seus filhos consomem na internet".

Foto Destaque: Antonia Fontenelle perde processo contra Felipe Neto. Reprodução: (InstagramladyFontenelle).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo