Celebridades

Antonia Fontenelle nega xenofobia e chama Juliette de irresponsável

Após criticar DJ Ivis por ter agredido a própria mulher, Antonia Fontenelle o chama de "paraíba" e é acusada de xenofobia por Juliette, que postou vídeos e um tweet em protesto. Para se defender, Fontenelle chamou a campeã do BBB de irresponsável.

13 Jul 2021 - 17h34 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 17h34
Antonia Fontenelle nega xenofobia e chama Juliette de irresponsável Lorena Bueri

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para se defender após ser chamada de xenofóbica, ao usar o termo “paraíba”. Criticada pela campeã do BBB21, a youtuber gravou um vídeo chamando Julliete de covarde e irresponsável.

Na legenda de sua publicação no Instagram, Fontenelle acusou a campeã de abafar o caso de agressão, referindo-se ao caso do DJ Ivis: “@Julliette irresponsável! O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de ser xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, disse a youtuber.


Antônia Fontenelle debocha de processo contra Luciana Gimenez

Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Flay cancela parceria com DJ Ivis


No vídeio, Antonia chamou Juliette de deslumbrada por ter mencionado a xenofobia. “Eis que me deparo com o vídeo da Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou o meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha para me atacar, pois se não fosse hoje, seria em outro momento. E como ela faz parte disso, dessas pessoas que a elegeram, para ser a campeã do Big Brother, por conveniência ela fez um vídeo em que parece que está lendo em um teleprompter, e ela tem trinta milhões de seguidores. Foi irresponsável. Eu nunca deixei ninguém sem resposta, Juliette, eu não deixaria você. Eu gravei a minha resposta para Juliette, se eu fosse você, ia lá ver. De nordestina para nordestina”, disse.


Antonia Fontenelle em vídeo no Instagram. (Reprodução/Instagram)


“Você foi covarde na sua atitude. E irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. O que você sabe da minha vida, Juliette? Você ajudou a abafar um crime que é a violência doméstica. Você contribuiu para que as pessoas esqueçam que o rapaz fez - seu conterrâneo, paraibano - fez contra a mulher dele, para jogar as atenções para cima de mim. Você foi irresponsável. Você e essa máfia digital. Fez isso por conveniência, não fez isso da sua cabeça”, continuou, a acusando de abafar o caso de violência.


Tweet de Juliette sobre xenofobia. (Reprodução/Twitter)


A revolta de Antonia Fontelle se deu por conta de um tweet e, também, de vídeos, publicados por Juliette, comentando sobre a utilização do termo “paraíba” como algo pejorativo.

 

(Foto destaque: Antonia Fontenelle nega xenofobia e chama Juliette de irresponsável. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo