Reality

Antonela se volta contra Nadja no 'Ilha Record'

Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa discutiram no Ilha Record, após a ex-Fazenda ter sido mencionada em uma conversa com Thomaz Costa, não gostando da situação.

20 Ago 2021 - 08h00 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 08h00
Antonela se volta contra Nadja no 'Ilha Record' Lorena Bueri

Na edição do Ilha Record, exibida na noite da última quinta-feira (19), Antonela Avellaneda foi tirar algumas situações a limpo com Nadja Pessoa, após a ex-Fazenda ter sido mencionada durante uma discussão com Thomaz Costa e ela não achou a situação agradável: "Qual é o seu problema?", disse a modelo.

A discussão teve início quando Thomaz questionou se Nadja estava com “ranço” dele. A influenciadora confirmou, e o ex-namorado de Larissa Manoela então sugeriu que os dois se afastassem, afirmando que ela não tem o costume de entender as suas brincadeiras. "Não é que eu não entenda as brincadeiras. É que você fez as suas escolhas", disse Nadja, sugerido que, mesmo após Antonela ter falado mal a seu respeito, Thomaz ainda escolheu ficar ao lado da argentina.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

Thomaz aproveitou a oportunidade de questionar Antonela, logo após ela chegar no local, perguntando se a competidora havia dito o seu nome de forma pejorativa. A participante confirmou, mas mencionou que ela tinha dito apenas no começo da temporada do reality. "Fica buscando coisa da primeira semana", disse Costa após saber do comportamento de Nadja.

"Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?", disse Antonela. "Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali", questionou Nadja, se referindo a aproximação da argentina com Thomaz e Pyong.


Antonela e Nadja conversando na sede do Ilha Record (Reprodução/Record)


A modelo aumentou a voz, logo após ouvir o que a adversária havia dito: "Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?", respondeu Antonela. "Porque você está jogando. Ninguém está procurando amigo aqui, só não pode passar por cima de ninguém", disse Nadja.

 

(Foto em destaque: Antonela e Nadja durante conversa no Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo