Cinema/TV

Anthony Mackie se inspira em música de Tupac para Capitão América 4

Ator diz que se inspirou na música de Tupac mas cita apenas trechos da música. Mackie está na pele de Sam Wilson, Falcão, desde 2014 em 'Capitão América: O Soldado Invernal'

06 Abr 2022 - 12h56 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 12h56
Anthony Mackie se inspira em música de Tupac para Capitão América 4 Lorena Bueri

Em entrevista à Variety, Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), revelou que tem se inspirado em uma música do conhecido rapper, Tupac Shakur, em sua preparação para poder protagonizar um quarto filme solo do herói (no entanto, o primeiro que trará sua versão do personagem como destaque). 

O ator, em tom de brincadeira, disse: “Não posso dizer qual é em vídeo, mas é uma música do Tupac  e ela começa com: ‘Primeiro, ponto, ponto, ponto, ponto…”. De acordo com a publicação, entretanto, tudo indica que a faixa seja “Hit ‘Em Up”, uma faixa de “diss” (como, tradicionalmente, se chamam músicas direcionadas à provocação e vanglória) lançada pelo rapper em 1996.

Anthony Mackie foi o primeiro ator do elenco a ser confirmado em Capitão América 4, o longa contará com o roteiro escrito por Malcolm Spelman e Dalan Musson, os dois já tinham trabalhado juntos na série “Falcão e o Soldado Invernal”. 

Ao final da série, os créditos finais foram alterados, de “Falcão e o Soldado Invernal” para “Capitão América e o Soldado Invernal”. Porém, não se tem informações se o título será mantido no filme já que é similar ao do segundo longa-metragem (protagonizado por Chris Evans), lançado em 2014.


 

O ator na pele do Falcão. (Foto: Reprodução/Legião dos Heróis)


Malcolm Spelman, em entrevista ao site Omelete, informou que aceitou trabalhar na série pela oportunidade de poder escrever uma narrativa para um super-herói negro. 

Por enquanto não foi revelada nenhuma data de estreia para o quarto filme sobre o Capitão América. Assim como, até o momento, nenhum diretor foi atrelado a tal projeto. 

Os fãs dos estúdios Marvel já esperavam que o ator fosse assumir de vez o escudo do Capitão América após os acontecimentos da série protagonizada por Mackie, lançada em 2021 no Disney+, quando seu personagem Sam Wilson assumiu o manto de Sentinela da Liberdade após muita relutância.

Anthony Mackie fez a sua primeira participação no Universo cinematográfico Marvel (UCM) em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014), momento em que tornou-se um dos principais aliados de Steve Rogers, e retornou ao papel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). O ator também fez participações em “Vingadores: A Era de Ultron” (2015), “Homem-Formiga” (2015), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). 

Foto Destaque: Anthony Mackie como o Capitão América. Reprodução/Coletivo Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo