Reality

Antes de Moranguinho, A Fazenda convidou Naldo para integrar o elenco

A dançarina Ellen Cardoso é uma das confirmadas para integrar o novo elenco da 14°edição de A Fazenda. Em entrevista, seu esposo Naldo Benny contou que também já havia sido convidado.

3 min de leitura
11 Set 2022 - 19h48 | Atualizado em 11 Set 2022 - 19h48

A ex-mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, teve sua participação confirmada recentemente pela TV Record na nova edição de A Fazenda. A dançarina também é esposa do cantor Naldo Benny, que afirmou ter sido convidado não só para a atual edição do programa, como para todas as outras. "Eu não aceito os convites. Vou te falar a verdade: me chamaram em todas as edições de A Fazenda que você possa imaginar, inclusive essa. Eu sou muito do palco e da arte. Nesse momento estou trabalhando em várias produções, com músicas novas, eu nunca paro", relatou o artista em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Além da rotina de trabalho cansativa que ele diz possuir, o intérprete de Amor com Chocolate acredita que não iria se adaptar ao formato de confinamento. Naldo também acrescentou em seu relato que a esposa já havia recebido convites da Record anteriormente, mas que não havia aceitado por conta da filha do casal: Maria Victória. Atualmente ela está com sete anos.

O ator confirmou que após ter tratado suas crises de ciúmes na terapia, se sente mais tranquilo quanto a isso. "As sessões de terapia que eu fiz me ajudaram muito. Eu não tenho mais ciúmes. Claro, tenho saudade, mas isso não é dificuldade pra mim. Eu a incentivei muito. Eu estou cuidando das coisas aqui pra ela", explicou ele durante a entrevista.

Ellen foi a primeira a ser confirmada no programa, mas já havia aparecido em várias listas que especulavam os nomes dos famosos que poderiam vir a integrar o elenco da nova edição do reality. "A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Estou com pensamento positivo", disse ela durante o Hoje em Dia.

A dançarina também reforçou que durante o confinamento, seu esposo não estará liberado para ter relações extraconjugais e completou falando que quer cuidar dos bichos, cozinhar e se divertir ao máximo dentro do programa.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Moranguinho. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo