Moda

Anos ‘80’ é a nova aposta para o comeback da moda

02 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 21h00
Anos ‘80’ é a nova aposta para o comeback da moda Lorena Bueri

De acordo com a “semana de alta costura de Paris 2023”, a moda dos anos 1980, vai ganhar o mundo com seu comeback.

Itens como roupas cintilantes, maquiagem monocromática, muito brilho e paetê, prometem conquistar o coração das pessoas que não vivenciaram este período, e reconquistar o coração de quem amava a moda desta década.


MUITA COR

Foto: Moda anos 1980 (Reprodução: Pinterest)


Diferente da moda que estamos acostumados nos últimos anos, em que a maioria das peças são muito tons neutros, pastéis ou somente preto, a moda dos anos 80 traz mais cores para os looks.

 

Mas a semana de alta-costura de Paris 2023 trouxe essa moda um pouco repaginada, trazendo inovação aos looks e à estética que 2023 merece ter.


O 1980 DO FUTURO

Foto: O 1980 do futuro (Reprodução: Pinterest)


Uma das características da moda dos anos 1980, são as roupas simétricas. Pensando nisso, mas com uma repaginada, os blazers voltarão com tudo em 2023, em sua maioria, em modelo acinturado. 


OMBREIRA

Foto: Ombreira (Reprodução: Pinterest)


Para a Felicidade de uso e para o terror de outras, as ombreiras voltaram para a moda de 2023 com o comeback da moda de 1980. E não será usado somente em roupas sociais, casacos e afins, mas também em camisetas.


ESTRUTURADOS E ACINTURADOS

Foto: Estruturados e acinturados (Reprodução: Pinterest)


Foto: Estruturados e acinturados (Reprodução: Pinterest)


Os modelos estruturados e os modelos acinturados também ganharão muita visibilidade em 2023. Não somente como modelos separados, mas uma fusão de peças estruturadas e acinturadas, entregando elegância, versatilidade e modernidade.


PEÇAS METÁLICAS

Foto: Peças metálicas (Reprodução: Pinterest)


Apelidado antigamente como roupa de astronauta, os looks metalizados voltaram para a moda. Pode não parecer, mas as peças são muito versáteis e combinam com diversos modelos, também podendo ser usados em diversas ocasiões. 

 

Qual dessas tendências você faz questão de seguir em 2023? 


Foto destaque: Anos ‘80’ é a nova aposta para o comeback da moda (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo