Cinema/TV

Anne Hathaway revela estranheza em contracenar com Jared Leto

A atriz disse em talk-show que o método de atuação de Leto causa divertimento e nervosismo nela. Os dois estão juntos em produção sobre a história da WeWork.

27 Out 2022 - 17h45 | Atualizado em 27 Out 2022 - 17h45
Anne Hathaway revela estranheza em contracenar com Jared Leto Lorena Bueri

Jared Leto e Anne Hathaway estão trabalhando juntos pela primeira vez em WeCrashed, as duas estrelas trabalham com métodos de atuação muito diferentes, e segundo a atriz, esse contraste foi muito curioso. 

Leto é um ator conhecido por entrar fundo nos personagens e só sair da personalidade no fim das gravações. Essa imersão envolve tanto transformações físicas quanto mentais, e considerando que seus personagens são geralmente polêmicos, é sempre um momento intenso e às vezes meio perturbador. Na produção “Esquadrão Suicida” (2016), onde interpretou o icônico vilão Coringa, o ator chegou a enviar ratos mortos e balas de revólver para os colegas de elenco. Já em “House of Gucci” (2021), ele entrou tanto na persona italiana que estava cheirando a molho arrabbiata, mas não se sabe se é verdade ou mais um delírio do ator.


Jared Leto como Paolo Gucci (Foto: Reprodução/Films School Reject)


Já Anne Hathaway, apesar de experimentar papéis muito diferentes, possui um método mais sutil de atuação. A atriz que ganhou fama em “O Diário da Princesa” (2001) aos dezenove anos, construiu uma carreira cheia de clássicos importantes pro cinema, como o musical “Os Miseráveis”, “Interestelar” e “Alice no País das Maravilhas”. A atriz americana que tem um dos rostos mais conhecidos do cinema, já ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Prêmio Primetime Emmy. Além disso, foi considerada uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood em 2015.


Anne como Amelia Brand em Interestelar (Foto: Reprodução/Wallpaper Access)


Durante uma participação no talk show americano "Watch What Happens Live with Andy Cohen", Hathaway foi questionada sobre a experiência de trabalhar com artistas tão intensos como Jared Leto. Segundo ela “É divertido porque eu não sou a mais estranha no set, os dois são ousados e tão bons. Quando alguém é assim, isso me abala, eu posso ser tímida às vezes quando ainda não conheço bem pessoas tão talentosas” mostrando que acha essa diferença divertida, mas um pouco tensa.

O fato é que os dois atores trabalham muito bem com as diferenças, e considerando o nível de experiência, essas trocas só fazem a acrescentar nas referências de cada um. Mesmo seguindo linhas diferentes, Jared e Anne parecem muito conectados. 

A minissérie, que conta a história da empresa WeWork, foi produzida pela Apple TV e já está disponível na plataforma.

 

Foto destaque: Anne e Jared em WeCrashed (Foto: Reprodução/PRO Gids)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo