Moda

Anne Hathaway é anunciada como a nova estrela da "Versace Icons Collection"

A atriz Anne Hathaway anunciada pela Grife Versace e sua nova coleção que foi inspirada na coleção de primavera\verão de 1996 que remete ao estilo de Alfaiataria Versace.

03 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 19h00
Anne Hathaway é anunciada como a nova estrela da 'Versace Icons Collection' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (03) de março, a grife Versace publicou em seu Instagram uma apresentação da nova coleção estilo alfaiataria, anunciando Anne Hathaway, de 40 anos, como a nova estrela da "Versace Icons Collection".

Apresentando a Versace Icons, uma coleção de estilos de guarda-roupas definitivos inspirados na alfaiataria da versace e décadas de experiência vestindo mulheres poderosas” discursou a grife em sua publicação.

Em uma entrevista para a Vogue, Donatella disse: "Anne ama e entende de roupas bonitas”.


Teaser do ensaio de Anne Hathaway para a Versace. Reprodução/Instagram/@donatella_versace


No seu post do Instagram, em um video no set de filmagem da campanha, Donatella de 67 anos assegurou que a mulher Versace que Anne mostra durante os bastidores da campanha é “Um pouco perigosa, mas sexy”.


Anne Hathaway na campanha da Icons Collection. Foto: Reprodução/Instagram.


Em uma das campanhas da Icons Collection publicada no Instagram da atriz Anne Hathaway, a primeira imagem Anne veste um espartilho preto feito em jeans com uma calça jeans azul e um cinto preto com a fivela dourada e uma jaqueta estilo de couro como sobreposição para compor o look. Na segunda imagem a atriz usa um vestido curto na cor preto com detalhes da Medusa na alça, com um terno preto exibindo o mesmo detalhe, que foi inspirado na coleção de 1996 primavera/verão.


Anne Hathaway para Versace na campanha de Icons collection. Foto: Reprodução/Instagram


Isso me lembra ‘Monnstruck’” comentou a Atriz Anne Hathaway durante os bastidores da campanha.

Anne Hathaway é conhecida por atuar em vários filmes e séries, um dos filmes que emplacou sua carreira foi o filme "O Diabo Veste Prada", inspirado no livro e estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway.

O filme foi lançado no ano de 2006 e conta a história de uma jornalista protagonizada por Anne, que consegue um emprego de assistente da poderosa Editora Chefe protagonizado por Meryl, onde todas as garotas cobiçam pelo cargo dentro da revista de moda. Muitos obstáculos surgem ao longo do filme mas no final a jornalista toma um decisão que foi capaz de mudar toda sua vida.

 

Destaque da Capa: Foto/Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo