Cinema/TV

Anne Hathaway e Salma Hayek vão estrelar novo filme de ação da Netflix

A nova produção da Netflix é baseada no livro homônimo de Kotaro Isaka, que recentemente ganhou uma adaptação cinematográfica de uma de suas obras, através do filme "Trem-Bala", de Brad Pitt

09 Nov 2022 - 10h23 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h23
Anne Hathaway e Salma Hayek vão estrelar novo filme de ação da Netflix Lorena Bueri

As estrelas Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) e Salma Hayek (Eternos) atuarão juntas pela primeira vez em um novo projeto da gigante do streaming Netflix. Segundo relatório exclusivo do portal Variety, tanto Anne quanto Salma serão protagonistas de "Seesaw Monster", romance de mesmo nome escrito pelo japonês Kōtarō Isaka, publicado em 2019. A Netflix conseguiu seus direitos de produção, em uma tentativa de surfar na crescente exponencial do público em relação às obras de Isaka. O famoso autor de ficção científica ganhou adaptações cinematográficas no Japão e em Hollywood, como nos filmes "Grasshopper" (2015), filme japonês que foi inspirado no livro “Three Assassins"; e "Trem-Bala" (2022), longa que fez muito sucesso de público adaptando o conto “Maria Beetle”, estrelado por Brad Pitt (Era Uma Vez... em Hollywood) e dirigido por David Leitch (Atômica).

Embora "Three Assassins" e "Maria Beetle" fazerem parte da trilogia Hitman de Kōtarō Isaka, "Seesaw Monster" não se relaciona neste mesmo universo. Segundo descrições da produção da Netflix, a trama retratará Salma Hayek e Anne Hathaway tendo que trabalhar juntas, forçadamente, por um bem maior. O longa-metragem será um filme de comédia e ação de maneira híbrida. O livro segue a história de uma mulher que questiona o passado misterioso de sua sogra e descobre segredos que ameaçam abalar sua família. As duas mulheres, que já logo de antemão se desentendem, são obrigadas a unir laços quando esses segredos ameaçam suas integridades. "Seesaw Monster" possui uma linha do tempo curiosa, com momentos da história se passando na Era Showa (reinado mais longeivo da história do Japão, com momentos conturbados de guerra, transformação cultural e período pós-Primeira Guerra Mundial) e em um Japão futurístico ambientado em 2050.

Além de Salma e Anne, a cineasta Olivia Milch foi confirmada como roteirista do filme "Seesaw Monster". É a segunda vez que Olívia e Anne Hathaway trabalharão juntas, uma vez que Milch participou do roteiro de "Oito Mulheres e um Segredo" (2018) e, por sua vez, Hathaway dividiu o protagonismo nas telonas com Sandra Bullock, Sarah Paulson, Rihanna, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e entre outras grandes atrizes. Olivia Milch já realizou uma parceria com a Netflix, dirigindo e roteirizando o filme "Dude", também de 2018.


Arte de capa do livro "Seesaw Monster", de Kōtarō Isaka. (Foto: Reprodução/ AnimeNewsNetwork)


Outros nomes no elenco não foram revelados pela Netfix e nem quem vai dirigir o longa inspirado na obra de Kōtarō Isaka "Seesaw Monster"

Anne Hathaway e Salma Hayek serão produtoras da adaptação, igualmente, por meio de suas produtoras independentes: a Somewhere Pictures (de Anne Hathaway) e a Ventanarosa Productions (de Salma Kayek). Akiva Goldsman e Gregory Lessans (ambos da Weed Road Pictures), juntamente com a dupla Ryosuke Saegusa e Yuma Terada (da CTB Inc) integram a equipe de produção. Já a produção executiva fica por conta de Olivia Milch; Jose Tamez e Siobhan Flynn (os dois da Ventanarosa Productions, mesma que de Salma Hayek); e Adam Shulman e Jonathan Rice (pertencentes a Somewhere Pictures, de Anne Hathaway).

Recentemente, Anne Hathaway trabalhou no filme elogiado pela crítica "Armageddon Time", lançado este ano com Anthony Hopkins (Pai); e na série da Apple TV+ "WeCrashed", ao lado de Jared Leto (Clube de Compras Dallas). Salma Hayek pôde ser vista em "Eternos" (2021), filme da Marvel Studios; e em "Casa Gucci" (2021); e está atualmente trabalhando em mais três projetos: a sequência da animação derivada de Shrek "Gato de Botas" (intitulado "The Last Wish"), "Magic Mike's Last Dance" (de Steven Soderbergh, sequência dos filmes de 2012 "Magic Mike" e de 2015 "Magic Mike XXL") e "Without Blood" (adaptação audiovisual do livro homônimo de Alessandro Baricco que será escrito e dirigido pela atriz Angelina Jolie, sua parceira no filme "Eternos").

 

Foto Destaque: Anne Hathaway e Salma Hayek serão protagonistas de "Seesaw Monster", próximo filme da Netflix. (Foto: Reprodução/ João Gonçalves/ Cinevisão)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo