Cinema/TV

Anne Hathaway descarta ideia de O Diabo Veste Prada 2

A atriz disse em entrevista ao The View que não imagina uma continuação de O Diabo Veste Prada, segundo ela, a proposta do filme não condiz com o mundo tecnológico que vivemos.

02 Nov 2022 - 16h06 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 16h06
Anne Hathaway descarta ideia de O Diabo Veste Prada 2 Lorena Bueri

O longa “O Diabo Veste Prada” (2006) é uma das produções mais renomadas no que envolve cinema e moda, servindo de referência para milhares de pessoas. Desde que foi lançado, muito se especula sobre a possibilidade de um filme sequência, mas a protagonista Anne Hathaway não parece muito animada com a ideia. Em entrevista ao The View, a atriz deu a seguinte declaração: “Eu não sei se haveria [uma continuação]. Esse filme foi feito em uma época diferente. Agora tudo se tornou tão digital e esse filme é centrado no conceito de produzir uma coisa física e é muito diferente.”

 


Anne e Maryl Streep em O Diabo Veste Prada (Foto: Reprodução/IndieWire)


Apesar de achar que a produção de 2006 não se encaixa num contexto atual, Anne aproveitou a pergunta para imaginar como estariam os personagens hoje em dia. “É tentador pensar em Andy e Emily precisando pegar um café para Miranda e ela está em algum lugar da Europa. E ao longo do caminho eles buscam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas não acho que vá acontecer”, finalizou. A atriz também sugeriu um reboot da franquia, com novos atores em um novo formato.

O filme dirigido por David Frankel, se passa em Nova Iorque e conta a história de Andy, uma jovem recém-formada que consegue um emprego na renomada revista de moda Runway, como assistente da dona Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep. A personagem de Streep representa uma chefe temperamental e abusiva, que dificulta muito o trabalho da assistente. A trama apresenta um ambiente de trabalho problemático, e mostra como essas questões influenciam na vida pessoal de cada um, evidenciando os limites e dificuldades que envolvem um sistema de empresa. Com um orçamento de US$35 milhões, a produção chegou a arrecadar mais de US$326. 

Alguns clássicos funcionam bem sem uma sequência, passando até a impressão de ser uma obra intocável, é o que parece ser o caso de “O Diabo Veste Prada”. Ou pelo menos até que anunciem um reboot.

Foto Destaque: Anne Hathaway no talk-show The View (Foto: Reprodução/Just Jared)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo