Anne Hathaway, com absoluta certeza, é uma das atrizes norte-americanas mais queridas e aclamadas da geração atual. A atriz, de 39 anos nascida no Brooklyn, Nova Iorque, Nova York (EUA), é conhecida por interpretar personagens icônicos como a princesa adolescente Mia Thermopolis, em “O diário da princesa”, lançado em 2001, a assistente Andrea Sachs em “Diabo veste Prada”, filme lançado em 2006, no qual contracena com a icônica Meryl Streep e a mulher-gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, filme lançado em 2012.
Anne Hathaway como a princesa Mia Thermopolis em "O diário da princesa", em 2001 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Anne Hathaway como a assistente Andrea Sachs em "O diabo veste Prada", em 2006 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ao longo de sua brilhante carreira, a artista já passou, inclusive, por perrengues e momentos desconfortáveis, principalmente no início de sua carreira. Durante uma entrevista realizada para a capa de uma revista, Anne Hathaway contou para Marc Jacobs qual look mais se arrependeu de usar até hoje.
Anne Hathaway vestindo Armani Privé no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2022 (Foto: Reprodução/GettyImages)
A atriz revelou em uma entrevista para a revista Interview que "Teve uma vez que eu era muito jovem, e me vesti para um evento, e eu entrei em um tapete vermelho sem saber que o meu vestido era transparente, e eu não estava usando um sutiã". A artista ainda acrescenta "Era um tapete vermelho muito longo, mas em nenhum momento os fotógrafos pararam para me avisar, ou para me dar uma jaqueta. Eu não sou ingênua. Eu não esperava aquilo, mas é algo que eu faria por outra pessoa se eu visse. Então, eu apagaria esse look, porque foi apenas uma droga."
Foto destaque: Anne Hathaway vestindo Versace na estreia de seu filme “Locked Down", em 2021 (Reprodução/Divulgação).