Moda

Anne Hathaway conta qual look se arrependeu de usar

A atriz norte-americana Anne Hathaway relembrou perrengues da carreira durante entrevista para a revista Interview e revelou qual look mais se arrependeu de usar até hoje

22 Jun 2022 - 10h43 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 10h43
Anne Hathaway conta qual look se arrependeu de usar Lorena Bueri

Anne Hathaway, com absoluta certeza, é uma das atrizes norte-americanas mais queridas e aclamadas da geração atual. A atriz, de 39 anos nascida no Brooklyn, Nova Iorque, Nova York (EUA), é conhecida por interpretar personagens icônicos como a princesa adolescente Mia Thermopolis, em “O diário da princesa”, lançado em 2001, a assistente Andrea Sachs em “Diabo veste Prada”, filme lançado em 2006, no qual contracena com a icônica Meryl Streep e a mulher-gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, filme lançado em 2012.


Anne Hathaway como a princesa Mia Thermopolis em "O diário da princesa", em 2001 (Foto: Reprodução/Divulgação)



Anne Hathaway como a assistente Andrea Sachs em "O diabo veste Prada", em 2006 (Foto: Reprodução/Divulgação)


Ao longo de sua brilhante carreira, a artista já passou, inclusive, por perrengues e momentos desconfortáveis, principalmente no início de sua carreira. Durante uma entrevista realizada para a capa de uma revista, Anne Hathaway contou para Marc Jacobs qual look mais se arrependeu de usar até hoje.


Anne Hathaway vestindo Armani Privé no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2022 (Foto: Reprodução/GettyImages)


A atriz revelou em uma entrevista para a revista Interview que "Teve uma vez que eu era muito jovem, e me vesti para um evento, e eu entrei em um tapete vermelho sem saber que o meu vestido era transparente, e eu não estava usando um sutiã". A artista ainda acrescenta "Era um tapete vermelho muito longo, mas em nenhum momento os fotógrafos pararam para me avisar, ou para me dar uma jaqueta. Eu não sou ingênua. Eu não esperava aquilo, mas é algo que eu faria por outra pessoa se eu visse. Então, eu apagaria esse look, porque foi apenas uma droga."

Foto destaque: Anne Hathaway vestindo Versace na estreia de seu filme “Locked Down", em 2021 (Reprodução/Divulgação).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo