Música

Anitta x Melody: “Assalto Perigoso” é retirada do ar

Fãs de Anitta denunciam versão não autorizada de “Positions” para Nija, uma das compositoras da versão original da música, gravada por Ariana Grande. Após o ocorrido, a Apple Music e o YouTube retiraram a canção de Melody do ar.

18 Jul 2022 - 16h15 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 16h15
Anitta x Melody: “Assalto Perigoso” é retirada do ar Lorena Bueri

Neste domingo, 17, foi ao ar mais um capítulo da briga entre Melody e Anitta. Através do Twitter, A Girl From Rio respondeu às ofensas e provocações de Melody.

Melody insinuou que o hit “Envolver” – responsável por levar Anitta ao top 1 do Spotify global – não obteve crescimento orgânico e que, sua música, “Assalto Perigoso”, atingiu ao top 1 do Spotify Brasil organicamente.

Anitta respondeu dizendo: “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1 mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande, no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí ‘pra nós’ que tu vira notícia”.



A réplica de Anitta foi o suficiente para os fãs da cantora denunciarem o plágio em “Assalto Perigoso” para os compositores de “Positions”, versão original da canção.

Também no Twitter, um fã de Anitta escreveu a seguinte mensagem: “Oi, Republic Records, essa música é um plágio de ‘Positions’ e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”. Nija, uma das compositoras de “Positions”, respondeu a mensagem: “Espera aí”, disse.



Horas depois, a versão não autorizada criada por Melody foi retirada do ar pela Apple Music e o clipe da canção também foi retirado do ar pelo YouTube. Em uma live no Instagram, fãs de Anitta contaram para a Poderosa que “Assalto Perigoso” havia sido retirada do ar e a cantora brincou dizendo que: “Foi o karma”. Logo depois, Anitta afirmou que não tinha nada a ver com o ocorrido.



Em 2021, Melody realizou uma nova versão de “Fake Love” (Anitta feat. Sweetie), intitulada de “Fake Amor”. O lançamento da faixa foi proibido pela Warner Records, gravadora de Anitta, por não obter as devidas autorizações.

 

Foto Destaque: Foto de divulgação da música "Assalto Perigoso". Reprodução/ Melody/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo