Celebridades

Anitta vira meme depois de curtir uma balada após VMA

No último domingo, após fazer história e ganhar o prêmio de melhor artista latino no VMA, Anitta aproveitou para celebrar o prêmio tão importante em uma balada, e virou meme.

30 Ago 2022 - 20h55 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 20h55
Anitta vira meme depois de curtir uma balada após VMA Lorena Bueri

No último domingo, dia 28, ocorreu o VMA 2022, e a cantora Anitta ganhou o prêmio da categoria Melhor Artista Latino. Após a premiação a cantora foi comemorar a vitória em uma balada, e um vídeo seu acabou viralizando na internet. Na filmagem, a artista está com um copo na mão e fazendo coisas engraçadas. Além dela, na comemoração J Balvin artista colombiano e Murda Beatz, namorado de Anitta, também estavam no local. 


Reprodução: Twitter


O vídeo viralizou nas redes sociais, e no twitter virou meme, alguns usuários comentaram sobre. "Se até a Anitta trava no meio da balada, quem sou eu na fila do pão pra não fazer igual?", comentou uma. "Eu depois de 4 latinhas fico assim", comentou outra. "Queria estar em situação de Anitta no momento: bêbada, torta de gostosa, rica e premiada", acrescentou mais uma, entre vários dos comentários que o vídeo proporcionou.

"Eu juro por Deus que me pegou de surpresa. Eu tinha, inclusive, dito que ia do prêmio pra casa dormir. Fiquei tão desnorteada, que tô aqui, bêbada, acordada até agora" - disse Anitta para um seguidor, admitindo ter passado do ponto na bebida para comemorar o prêmio conquistado.

Na noite do dia 28, Anitta fez história. A artista deixou o Prudential Center, localizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com o prêmio de melhor clipe de música latina com seu vídeo da música Envolver. Foi a primeira vez que um brasileiro ganhou um Video Music Awards (VMA).

A carreira da Girl from rio começou 10 anos atrás no mundo do funk. Crescida em Honório Gurgel, na periferia do Rio de Janeiro, Larissa Machado nunca deixou suas origens de lado. Em sua apresentação no VMA a cantora dançou e rebolou ao som do batidão carioca, levando a cultura do funk, a qual é muito criticada, para mundo afora. 

Foto destaque: Anitta. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo