Celebridades

Anitta usa look de gatinha sexy para bloco no Rio de Janeiro

Esse último final de semana foi marcado para Anitta pelas apresentações do seu bloco, Ensaios da Anitta, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A cantora estava usando um look ousado de gatinha sexy.

14 Fev 2022 - 13h38 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 13h38
Anitta usa look de gatinha sexy para bloco no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Anitta apareceu ontem (13) no seu bloco no Rio de Janeiro com um look de gatinha sexy. A cantora virou uma Felina Gamer, que constava em uma roupa branca e com alguns tons de prata, um sutiã com o rosto de uma gata brava, de língua de fora, meias e botas felpudas, e luvas de renda com uma espécie de garras. 

Para o seu penteado, a carioca usava mechas rosas, e para os seus acessórios teve direito a colares em formato de coleira. Já o styling foi feito por Clara Lima, e beleza por Krisna.


Anitta com seu look de gatinha. (Foto: Divulgação/ Igor Mello)


Apareceram muitos famosos no evento, entre eles estavam o DJ Pedro Sampaio, o funkeiro Mc Pedrinho, a Gloria Groove, os grupos de pagode Menos É Mais e Psirico e o rapper WC no Beat como participações especiais do show. Além disso, o setlist do bloco foi dominado pelos maiores hits da artista. 

E outras celebridades estavam entre o público, como a atriz e modelo Bruna Marquezine, o ator Silverio Pereira, e as figuras Giulia Costa e Aline Campos. 

Esse final de semana foi bem movimentado para Anitta, já que logo no sábado (12) ela levou o seu bloco para São Paulo, no Memorial da América Latina, dividindo palco com várias outras personalidades. Entre elas, uma histórica. Pabllo Vittar cantou o hit de 2017, “Sua Cara”, com ela depois de anos, enfim selando a paz do da música pop brasileira, após o atrito que tiveram no início de 2019 por conta da produção do clipe dessa música.


Anitta no bloco em São Paulo, no Memorial da América Latina. (Foto: Reprodução/ Ag News)


O look escolhido para esse dia foi inspirado nas cores do time de futebol americano do atual affair da cantora, o jogador Tyler Boyd. Certamente, essa escolha coincidiu com a chegada da final da liga norte americana de futebol, o Super Bowl, que ocorreu na noite deste domingo (13). 

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução: Divulgação/ Igor Mello.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo