Celebridades

Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez

A cantora relembrou sobre o apoio que teve da amiga no início da carreira e comentou: “Respeito e gratidão” após o questionamento dos fãs. Anitta explicou a situação.

19 Mar 2022 - 11h30 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 11h30
Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez Lorena Bueri

Anitta usou as redes sociais e fez uma série de tweets nesta sexta-feira (18), para explicar aos fãs o motivo da sua decisão em trocar a festa de lançamento da linha de Kim Kardashian para participar do Carnaval de Carla Perez, que acontecerá na mesma data.

O Carnaval de Carla Perez acontecerá em Orlando, nos EUA, neste sábado (19) e vai contar com a presença de Saulo, Péricles e Harmonia do Samba.

Anitta respondeu aos seguidores dizendo que entende a posição deles e o bombardeamento no Twitter: “Mas antes que vire uma coisa maior, existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita”. Ela também contou que Carla e Xanddy são seus amigos e a ajudaram quando ela tomou a decisão de ter o primeiro trio em Salvador, quando muitas pessoas ainda não a apoiavam.



A cantora resolveu fazer esses tweets após alguns fãs questionarem e demonstrarem indignação com o fato dela não comparecer ao evento de Kim.

Anitta também disse que já comunicou Kim Kardashian sobre a decisão e ela entendeu: Ela disse que recebeu o convite há poucos dias atrás e explicou a situação para Kim, que compreendeu o lado da cantora e já enviou o kit de lançamento para a casa dela, antes do evento. Enquanto Carla Perez e Xanddy, já haviam pedido a participação há algum tempo maior e Anitta deu um jeitinho para conseguir comparecer.

No final, Anitta deixou uma mensagem de reflexão aos fãs e seguidores:  "O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados... se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas 'irrelevantes', vocês iam querer me matar. Mas é isso... aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você".

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Stephane Feugere

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo