Celebridades

Anitta tira fotos com fãs em aeroporto antes de embarcar

A cantora Anitta esteve no Aeroporto de Guarulhos nesta quarta-feira e chamou atenção de vários fãs. Antes do voo, deixou todos felizes tirando fotos com muita simpatia

12 Mai 2022 - 11h34 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 11h34
Anitta tira fotos com fãs em aeroporto antes de embarcar Lorena Bueri

Larissa de Macedo Machado, a cantora Anitta, desde o início de sua carreira sempre mostrou muita simpatia e respeito com o público em geral e especialmente com os fãs. Dessa vez, não foi diferente. A cantora esteve no Aeroporto de Guarulhos, que fica em São Paulo, na última quarta-feira (11) e chamou atenção de vários fãs também presentes no aeroporto. Haviam fotógrafos no local e, segundo eles, o destino da cantora seria os Estados Unidos.

Anitta, de 29 anos de idade, já realizou apresentações em diversos lugares dentro e fora do Brasil e inclusive já deu entrevistas e mostrou suas performances em um dos programas mais famosos dos Estados Unidos, o 'The Late Late Show With James Corden'. Mesmo com toda a agenda que tem, a cantora segue sendo simpática com os fãs.

Anitta se apresentou também, em um dos mais famosos palcos de apresentação do mundo, o Coachella. Seu show aconteceu no dia 15 de abril e usou um look verde e amarelo dando referências ao Brasil. A cantora contou participações incríveis no evento, Snoop Dogg, Diplo e também, Saweetie. Outro ponto importante da apresentação de Anitta, foi que, além do look com um toque brasileiro, o cenário mostrava paisagens de comunidades cariocas e muita arte brasileira e sua força, um dos elementos eram as caixas de som dos bailes funks.


 

Anitta em Coachella. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre sua presença no aeroporto, não podemos esquecer de destacar a beleza de Anitta. Ela estava vestindo uma roupa mais confortável para o voo e, combinou um top e tênis na cor branca; calça e uma jaqueta preta e o toque final era o fato de estar sem maquiagens e esbanjando sorrisos para a galera que tiraria fotos com ela.  Para finalizar a atenção que a cantora deus aos fãs, além de não deixar de falar e posar com alguns deles para as fotos, continuou caminhando do saguão em direção ao ponto de embarque conversando.  

 

 

Foto Destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo