Celebridades

Anitta surpreende com a quantidade de malas para sua turnê na Europa

A cantora Anitta registrou em sua conta do Instagram as oito malas prontíssimas para a turnê que ela vai fazer na Europa e surpreende seus seguidores

16 Jun 2022 - 11h28 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h28
Anitta surpreende com a quantidade de malas para sua turnê na Europa Lorena Bueri

Anitta mostrou em sua conta no Instagram nesta quarta-feira do dia (15), em seus stories do Instagram as malas prontissímas para a sua turnê europeia. "Quantas malas são necessárias para uma turnê europeia durante o mês todo?", escreveu em inglês, na foto publicada em seus stories, mostrando as suas oito malas grandes, além de uma  mala de mão e uma bolsa. Ela surpreendeu seus fãs e seguidores após publicar a quantidade de malas que vai levar e também impressiona pelo tamanho das bagagens que ela vai levar para passar o mês fora do seu país de origem.

A cantora tem oito apresentações marcadas para realizar na Europa para os dias entre 25 de junho e 17 de julho, incluindo a sua participação no Rock in Rio em Lisboa e também no Lollapalooza  da Suécia e da França.


Anitta em seus stories (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora que recentemente anunciou o seu relacionamento com o produtor Murda Beatz que é canadense. Ao aparecer deitada ao lado dele na cama em seus stories do Instagram. "Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse a cantora para seu namorado. "Valentine's Day no Brasil", respondeu Murda, citando como a data é falada em outros lugares do mundo.

Anitta também publicou um momento fofo com seu atual namorado. Ela pegou o canadense traduzindo em um aplicativo as suas falas, "Você está usando um aplicativo? Sério?", perguntou a artista. "Não, eu estava falando com você", tentou disfarça Murca. Mas os dois caíram na risada e a artista aproveitou para perguntar ao amado sobre a tradição da troca de presentes no dia dos namorados "Cadê meus presentes?", questionou ela.

A cantora é muito conhecida em seu país de origem, Brasil, e também em paises internacionais. Anitta já pode ser considerada uma cantora mundial, já que este ano ela ganhou em primeiro lugar no top 1 global do Sportify com a sua música “Envolver” lançada no ano de 2021, se tornando a primeira artista latina a conquistar essa posição com uma canção solo.

Foto destaque: Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo