Celebridades

Anitta simula sexo oral para gravação de novo clipe

Nesta quinta-feira (26), a cantora Anitta esteve na comunidade da Tijuquinha para gravação de novo projeto. Nas redes sociais, uma cena ousada viralizou e dividiu opiniões.

27 Jan 2023 - 08h00 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 08h00
Anitta simula sexo oral para gravação de novo clipe Lorena Bueri

Em vídeo vazado nesta quinta-feira (26), Anitta simulava sexo oral em um beco durante as gravações do novo clipe. A cantora estava na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para o g1, a equipe da funkeira confirmou se tratar da gravação de um novo projeto, mas não deu mais detalhes. “Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto”, informou ao site.  

Assista, abaixo, o vídeo:



A imagem foi divulgada apesar dos esforços da equipe: os figurantes não podiam usar os celulares durante as gravações e poucas pessoas da produção acompanharam as filmagens.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e dividiu opiniões. Muitos fãs saíram em defesa de Anitta e apontaram como ela é famosa pelas estratégias de marketing, cujo intuito é gerar um burburinho sobre os novos planos da cantora.



Apesar disso, parte dos internautas usou as redes sociais para criticar a diva pop. Alguns dos comentários ressaltam como essa imagem reforça a sexualização de mulheres brasileiras no exterior, já que a Anitta tem fama internacional.



Além dessa cena, o look escolhido pela cantora também foi muito comentado. Com um top e short pretos, Anitta fez uma referência aos visuais das cantoras de funk dos anos 2000 – reforçada ainda mais pelo “Furacão 2000” estampado no cropped.



Gabriel do Borel e o Bonde das Maravilhas participam do clipe e há rumores de que Chlöe, do duo Chlöe x Halle, também faz parte deste novo projeto.

Anitta foi indicada à categoria “Artista Revelação” do Grammy, que será no dia 6 de fevereiro. Com isso, ela se tornou a segunda brasileira a concorrer a esse prêmio: a primeira foi Astrud Gilberto, em 1965.

Foto destaque: Anitta com o look do clipe. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo