Celebridades

Anitta se revolta após polêmica com entrevista

Cantora critica método usado por impressa na hora da edição, afirma que tiraram de contexto a frase utilizada na entrevista, para obter mais fama através da polêmica iniciada com a situação.

05 Abr 2022 - 20h25 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 20h25
Anitta se revolta após polêmica com entrevista Lorena Bueri

A cantora Anitta foi bombardeada pelo público nesta segunda-feira, 04, após polemica com a frase “Brasileiro só quer saber de se divertir e transar”, exposta em manchete da capa de “Nylon Magazine”, revista norte-americana.

Nas redes sociais, a cantora expressou revolta e questionou o uso desatacado e supostamente fora de contexto. “Eu to perplexa com essa manchete REAL. Tô vendo essa capa agora pelo seu insta e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo”.


Anitta revista

Anitta. (Foto: Reprodução/ Yahoo Notícias)


A artista afirmou que jamais utilizaria de tal conduta para gerar assunto e que considera um desrespeito esse tipo de funcionamento da impressa. No Twitter a cantora explificou situação para que o público compreendesse o ocorrido.

Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: E como é sua mãe quando você quer sair à noite? Aí você responde; ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certos são elas’.” Exemplificou Anitta.

Aí na capa do jornal sai a foto você com sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”. Expressou a cantora.

Anitta foi duramente criticada por o público considerar que a afirmação da manchete, reforça a má reputação que o Brasil tem no exterior quanto a sexualização, além de dar brecha para o turismo sexual.

A cantora informou que ainda não divulgaram a matéria por completo, a fala foi descontextualizada e que por isso, ela quer cancelar a exibição da revista em festival.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ ACERVO CHARTS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo