Celebridades

Anitta revela planos de se aposentar da música e investir em nova carreira

Cantora declara que vai se aposentar dos palcos daqui a cinco ou seis anos para investir no sonho da carreira de atriz durante entrevista nesta terça-feira (25)

26 Out 2022 - 10h56 | Atualizado em 26 Out 2022 - 10h56
Anitta revela planos de se aposentar da música e investir em nova carreira Lorena Bueri

Em entrevista para a “Edição dos Inovadores” do The Wall Street Journal nesta terça-feira (25), Anitta revelou que pretende encerrar sua carreira musical nos próximos cinco ou seis anos para começar a investir na carreira de atriz.  

Ao ser questionada se continuaria se apresentando para sempre, a cantora nega com veemência e explica que para ela não faz sentido continuar fazendo algo que não vai realizar novos sonhos, “eu já fiz o impossível [na música], o que é maior que o número 1?” indaga.

Anitta conta que após o fim da carreira musical ela almeja seguir explorando o sonho de atuar e afirma que está ansiosa para sentir “borboletas no estômago” novamente, a carioca já adianta que está lendo alguns roteiros. 


Anitta será a capa da edição de novembro da Wall Street Journal Magazine, confira o trecho da entrevista divulgado pela revista no YouTube. (Reprodução/YouTube)


A artista, que conquista cada vez mais espaço no cenário internacional, relembra como a indústria fonográfica brasileira tentou desencorajar a ideia de investir na carreira fora do país, dizendo que ela poderia tentar ser uma artista internacional, mas seria impossível já que a última pessoa a conseguir esse feito foi Carmen Miranda. “Impossível? Essa palavra só me faz querer seguir em frente”, declara.  

Em março deste ano, o single “Envolver” explodiu em níveis globais. A faixa do seu último álbum de estúdio, "Versions of Me", que presta homenagem a sua trajetória, chegou ao topo do Global Daily Chart do Spotify, transformando Anitta não só na primeira brasileira, mas também a primeira artista solo latina a alcançar o feito. Ela relembra estar certa de que o álbum seria grande, mas sua gravadora não acreditava e queria que ele fosse um dueto com algum cantor, “eles disseram que eu não conseguiria fazer acontecer sozinha”, revela. A gravadora, Warner Music Latina, negou comentários.  

Natural de Honório Gurgel, no Rio, agora Anitta está planejando uma viagem especial de comemoração pelos seus 30 anos em março de 2023.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo