Celebridades

Anitta revela para revista americana que irá se aposentar

Anitta é a nova capa da revista norte-americana WSJ Magazine e conta sobre sua carreira internacional, o hate que recebe do povo brasileiro e sua vontade de se aposentar e o desejo de ser atriz.

3 min de leitura
25 Out 2022 - 14h15 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h15

Nesta terça-feira (25), a cantora brasileira foi a escolhida para estampar a capa da edição de novembro chamada “Edição dos Inovadores” da revista WSJ Magazine, uma das mais renomadas dos Estados Unidos. Essa edição homenageia os “inovadores visionários” do ano e seus impactos culturais no entretenimento. 

A “Garota do Rio”, diz em entrevista para a WSJ Magazine que quer se aposentar da carreira musical daqui a 5 ou 6 anos e nesse tempo quer descobrir novos talentos e novas áreas profissionais. “É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não realizarão novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível, o que é maior que a n01?”, desabafou.

Em abril deste ano, a cantora foi a primeira brasileira a ter uma música em primeiro lugar na Billboard Global 200, que mede a popularidade de musicas ao redor do mundo, o hit foi “Envolver”. Além de ter sido indicado a inúmeros prêmios, como VMA e o Grammy Latino.


Anitta estrelando a foto de capa da décima segunda edição da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Aos 29 anos, Anitta já planeja se aposentar da música e já tem planos futuros. Ela disse para a revista que quer se especializar na carreira de atriz nesse tempo e admitiu que nunca se viu na carreira musical por muito tempo. A dona do hit “Envolver” já participou de novelas, interpretando-a, e fez seu primeiro personagem no filme Copa de Elite (2014). Depois, fez uma participação na novela Amor de Mãe (2019) e apareceu nos folhetins de Amor à Vida (2013), Alto Astral (2015) e Vai que Cola (2013).


Anitta para a WSJ Magazine na Edição dos Inovadores. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Durante a entrevista, Anitta fala sobre quando decidiu seguir carreira internacional. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar carreira internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca fez isso, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente.”, diz ela para a WSJ Magazine.

Na edição a cantora fala sobre sua religião de matriz africana, sobre sua carreira internacional, sobre o hate massivo que recebe no Brasil, sobre o hit global “Envolver” além de ter mensagem de Missy Elliot, recente parceria que a cantora fez música, e depoimentos da própria revista sobre a cantora.


Anitta para a sessão de fotos da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Segundo a WSJ Magazine, Anitta é uma diva cuja fama não depende de seus talentos, assim como era Cher e Madonna. “Ela chama atenção com suas opiniões, sexualidade e opiniões politicas.”, além de dizerem “Mudar o som da música pop no Brasil só foi possível por meio de uma agenda de apresentações implacáveis e uma produção artística frenética. Uma carreira sólida na América é a pedra angular de seu caminho para se tornar uma superstar latina”, disse a revista sobre a cantora.

Sobre o hate que recebe de seu país de origem, o Brasil, Anitta demonstrou preocupação de sua família. “Metade do país quer me matar, quer que eu morra, quer me socar, minha família fica assustada, eu só digo a eles: ‘Sim, se eles vierem me matar, eu vou assombra-los para sempre como um fantasma’”. Por fim, a revista aponta Anitta como a maior revelação musical do ano. 

Foto Destaque: Anitta na sessão de fotos para a revista WSJ Magazine. (Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo