Celebridades

Anitta revela para revista americana que irá se aposentar

Anitta é a nova capa da revista norte-americana WSJ Magazine e conta sobre sua carreira internacional, o hate que recebe do povo brasileiro e sua vontade de se aposentar e o desejo de ser atriz.

25 Out 2022 - 14h15 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h15
Anitta revela para revista americana que irá se aposentar  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25), a cantora brasileira foi a escolhida para estampar a capa da edição de novembro chamada “Edição dos Inovadores” da revista WSJ Magazine, uma das mais renomadas dos Estados Unidos. Essa edição homenageia os “inovadores visionários” do ano e seus impactos culturais no entretenimento. 

A “Garota do Rio”, diz em entrevista para a WSJ Magazine que quer se aposentar da carreira musical daqui a 5 ou 6 anos e nesse tempo quer descobrir novos talentos e novas áreas profissionais. “É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não realizarão novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível, o que é maior que a n01?”, desabafou.

Em abril deste ano, a cantora foi a primeira brasileira a ter uma música em primeiro lugar na Billboard Global 200, que mede a popularidade de musicas ao redor do mundo, o hit foi “Envolver”. Além de ter sido indicado a inúmeros prêmios, como VMA e o Grammy Latino.


Anitta estrelando a foto de capa da décima segunda edição da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Aos 29 anos, Anitta já planeja se aposentar da música e já tem planos futuros. Ela disse para a revista que quer se especializar na carreira de atriz nesse tempo e admitiu que nunca se viu na carreira musical por muito tempo. A dona do hit “Envolver” já participou de novelas, interpretando-a, e fez seu primeiro personagem no filme Copa de Elite (2014). Depois, fez uma participação na novela Amor de Mãe (2019) e apareceu nos folhetins de Amor à Vida (2013), Alto Astral (2015) e Vai que Cola (2013).


Anitta para a WSJ Magazine na Edição dos Inovadores. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Durante a entrevista, Anitta fala sobre quando decidiu seguir carreira internacional. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar carreira internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca fez isso, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente.”, diz ela para a WSJ Magazine.

Na edição a cantora fala sobre sua religião de matriz africana, sobre sua carreira internacional, sobre o hate massivo que recebe no Brasil, sobre o hit global “Envolver” além de ter mensagem de Missy Elliot, recente parceria que a cantora fez música, e depoimentos da própria revista sobre a cantora.


Anitta para a sessão de fotos da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Segundo a WSJ Magazine, Anitta é uma diva cuja fama não depende de seus talentos, assim como era Cher e Madonna. “Ela chama atenção com suas opiniões, sexualidade e opiniões politicas.”, além de dizerem “Mudar o som da música pop no Brasil só foi possível por meio de uma agenda de apresentações implacáveis e uma produção artística frenética. Uma carreira sólida na América é a pedra angular de seu caminho para se tornar uma superstar latina”, disse a revista sobre a cantora.

Sobre o hate que recebe de seu país de origem, o Brasil, Anitta demonstrou preocupação de sua família. “Metade do país quer me matar, quer que eu morra, quer me socar, minha família fica assustada, eu só digo a eles: ‘Sim, se eles vierem me matar, eu vou assombra-los para sempre como um fantasma’”. Por fim, a revista aponta Anitta como a maior revelação musical do ano. 

Foto Destaque: Anitta na sessão de fotos para a revista WSJ Magazine. (Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)

VEJA TAMBÉM

Rede social para idosos é lançada em Portugal, Espanha e Brasil Lorena Bueri

Rede social para idosos é lançada em Portugal, Espanha e Brasil

Mais saúde e longevidade, é o que a nova plataforma pode trazer aos idosos; com o objetivo de combater o isolamento social, a rede social interações e comunicações uns com os outros
Em meio a rumores de crise, Affleck se refere a Jennifer Lopez como esposa e chama os enteados de filhos  Lorena Bueri

Em meio a rumores de crise, Affleck se refere a Jennifer Lopez como esposa e chama os enteados de filhos

A suposta crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck repercute na imprensa americana e relação do casal é acompanhada por fãs
Áustria vence a Polônia, quebra tabu de 30 anos e respira no grupo D da Eurocopa Lorena Bueri

Áustria vence a Polônia, quebra tabu de 30 anos e respira no grupo D da Eurocopa

Vitória por 3 a 1 se torna convincente por consequência das mudanças do treinador Ralf Ragnick no segundo tempo; Polônia depende de vitória da Holanda sobre a França para sonhar com vaga nas oitavas de final
Beyoncé não tem o objetivo de que seu último álbum “Cowboy Carter” alcance o topo dos rankings mundiais Lorena Bueri

Beyoncé não tem o objetivo de que seu último álbum “Cowboy Carter” alcance o topo dos rankings mundiais

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a cantora norte-americana disse que não visa se manter no topo entre os principais artistas com seu álbum “Cow Carter”
Brasil perde para o Canadá e tem segunda derrota consecutiva na Liga das Nações Lorena Bueri

Brasil perde para o Canadá e tem segunda derrota consecutiva na Liga das Nações

Seleção brasileira de vôlei masculina enfrenta dificuldade e acaba cometendo diversos diante a seleção canadense que dominou a partida e fizeram uma ótima atuação
Novos pôsteres de The Acolyte revelam possível vilão da série Lorena Bueri

Novos pôsteres de The Acolyte revelam possível vilão da série

Novos pôsteres de The Acolyte sugerem a revelação do vilão Mestre Sith. A série, disponível no Disney+, se passa 100 anos antes de Episódio I.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo