Celebridades

Anitta revela para revista americana que irá se aposentar

Anitta é a nova capa da revista norte-americana WSJ Magazine e conta sobre sua carreira internacional, o hate que recebe do povo brasileiro e sua vontade de se aposentar e o desejo de ser atriz.

25 Out 2022 - 14h15 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h15
Anitta revela para revista americana que irá se aposentar  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25), a cantora brasileira foi a escolhida para estampar a capa da edição de novembro chamada “Edição dos Inovadores” da revista WSJ Magazine, uma das mais renomadas dos Estados Unidos. Essa edição homenageia os “inovadores visionários” do ano e seus impactos culturais no entretenimento. 

A “Garota do Rio”, diz em entrevista para a WSJ Magazine que quer se aposentar da carreira musical daqui a 5 ou 6 anos e nesse tempo quer descobrir novos talentos e novas áreas profissionais. “É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não realizarão novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível, o que é maior que a n01?”, desabafou.

Em abril deste ano, a cantora foi a primeira brasileira a ter uma música em primeiro lugar na Billboard Global 200, que mede a popularidade de musicas ao redor do mundo, o hit foi “Envolver”. Além de ter sido indicado a inúmeros prêmios, como VMA e o Grammy Latino.


Anitta estrelando a foto de capa da décima segunda edição da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Aos 29 anos, Anitta já planeja se aposentar da música e já tem planos futuros. Ela disse para a revista que quer se especializar na carreira de atriz nesse tempo e admitiu que nunca se viu na carreira musical por muito tempo. A dona do hit “Envolver” já participou de novelas, interpretando-a, e fez seu primeiro personagem no filme Copa de Elite (2014). Depois, fez uma participação na novela Amor de Mãe (2019) e apareceu nos folhetins de Amor à Vida (2013), Alto Astral (2015) e Vai que Cola (2013).


Anitta para a WSJ Magazine na Edição dos Inovadores. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Durante a entrevista, Anitta fala sobre quando decidiu seguir carreira internacional. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar carreira internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca fez isso, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente.”, diz ela para a WSJ Magazine.

Na edição a cantora fala sobre sua religião de matriz africana, sobre sua carreira internacional, sobre o hate massivo que recebe no Brasil, sobre o hit global “Envolver” além de ter mensagem de Missy Elliot, recente parceria que a cantora fez música, e depoimentos da própria revista sobre a cantora.


Anitta para a sessão de fotos da WSJ Magazine. (Foto:Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)


Segundo a WSJ Magazine, Anitta é uma diva cuja fama não depende de seus talentos, assim como era Cher e Madonna. “Ela chama atenção com suas opiniões, sexualidade e opiniões politicas.”, além de dizerem “Mudar o som da música pop no Brasil só foi possível por meio de uma agenda de apresentações implacáveis e uma produção artística frenética. Uma carreira sólida na América é a pedra angular de seu caminho para se tornar uma superstar latina”, disse a revista sobre a cantora.

Sobre o hate que recebe de seu país de origem, o Brasil, Anitta demonstrou preocupação de sua família. “Metade do país quer me matar, quer que eu morra, quer me socar, minha família fica assustada, eu só digo a eles: ‘Sim, se eles vierem me matar, eu vou assombra-los para sempre como um fantasma’”. Por fim, a revista aponta Anitta como a maior revelação musical do ano. 

Foto Destaque: Anitta na sessão de fotos para a revista WSJ Magazine. (Reprodução/Gregory Harris via WSJ Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo