Celebridades

Anitta revela affair com jogador de futebol americano

Anitta revelou em entrevista, neste segunda (31), ao programa "The Tonight Show", que estaria vivendo um affair internacional e desagradou alguns fãs brasileiros.

01 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 14h00
Anitta revela affair com jogador de futebol americano Lorena Bueri

Em entrevista, nesta segunda-feira(31) ao talk show de Jimmy Fallon exibida nos Estados Unidos, Anitta revelou que "um de seus homens" é um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals e ainda garantiu: "eles vão ganhar o Super Bowl!". Será que a Anitta vai namorar um campeão?!


Anitta no talk show do apresentador Jimmy Fallon (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", comentou ela. 

Os fãs e seguidores, tanto brasileiros como estrangeiros, começaram a vasculhar e pesquisar as redes sociais da cantora para encontrar o tal homem. E especularam: Tyler Boyd é o único jogador do time que segue e é seguido por Anitta! 

Começaram várias especulações na internet sobre o futuro da cantora com o jogador, "será que vão casar" ou comentários como "ela será a nova Gisele Bündchen?" . Ainda nos stories do Instagram, Anitta já previu a reação negativa de parte de seu público brasileiro, que não vai gostar dela falando sobre seus crushs na televisão estrangeira.


Anitta no talk show do apresentador Jimmy Fallon (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela deu uma explicação sobre o caso: "Eu tô começando. Esse é o tipo de coisa que rende, dá engajamento e faz as pessoas me convidaram de novo e de novo, porque são divertidas. Com o tempo, óbvio que eu vou conseguir ter mais espaço para falar das coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil e da minha carreira" 

Como comentado pela cantora, tudo faz parte de sua estratégia para crescer. Anitta também tranquilizou os seus seguidores sobre o futuro das suas entrevistas. A carioca é uma grande estrategista e marketeira e tem marcado as redes socias e o mundo com seus grandes lançamentos, sejam eles pequenos ou grandes. 

 

 

Anitta no talk show do apresentador Jimmy Fallon (Foto destque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo