Celebridades

Anitta relata malas perdidas com os seus figurinos

Anitta que está com datas marcadas de apresentação pela Europa, fará show neste domingo (26) no festival Rock in Rio Lisboa e seus figurinos desapareceram.

25 Jun 2022 - 17h50 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 17h50
Anitta relata malas perdidas com os seus figurinos Lorena Bueri

Anitta, passou nesta sexta-feira (24) por um perrengue em sua turnê pela Europa. A cantora em seu Instagram revelou que as malas de seus figurinos e dos bailarinos sumiu após ser despachada, e que a companhia não sabia o que teria ocorrido com as malas. A artista tem show marcado no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26), e depois irá para outra apresentação em Dublin.

A cantora começa avisando que uma turnê só começa quando algo da errado. "Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado”, iniciou.

Então, ela continua avisando que suas malas sumiram e que a companhia aérea não sabia o que havia ocorrido. “Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra”.


Anitta. (Reprodução/Instagram)


A cantora disse que não perdeu mais figurinos de shows porque tem um modo próprio para rastrear a mala. "E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas.” Ela ainda declara: “Agora, figurino do show não tem".

Anitta se apresentou no Rock in Rio Lisboa em 2016 e no Rio em 2018, e expôs que suas malas haviam sumido em uma das edições. "Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha.”

Em seguida, a cantora disse que acredita ter sofrido um golpe da casa que alugou para seus familiares passarem uma temporada em Portugal. Anitta contou com bom humor e explicou que conseguiu resolver a situação. "Se alguém tiver uma casa para me alugar em Portugal... (risos). Eu espero que minha família esteja sem internet agora. Minha família inteira quis conhecer Portugal, que é o sonho deles, então eu quis a melhor experiência para eles. O contrato tava tudo certo. A pessoa sumiu, tudo acabou.”

Ela debocha sobre a situação: “Existe um sério risco da minha família pousar sem ter para onde ir. Vamos cada um adotar um parente até eu conseguir resolver essa casa milionária que eu paguei e não se tem a chave. São mais de dez pessoas. É só em filme!", brinca ela e amenizando a situação.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo