Celebridades

Anitta relata a experiência de ser uma mulher latina para a capa da Billboard

A cantora e empresária Anitta, de 29 anos, é capa da edição de Agosto da revista Billboard da Argentina, na qual comenta sobre a sua experiência enquanto latino-americana no mundo da música.

29 Ago 2022 - 19h07 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 19h07
Anitta relata a experiência de ser uma mulher latina para a capa da Billboard Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29), chegaram às bancas de jornais argentinos a nova capa da revista Billboard, em que conta com a Anitta como principal destaque. A cantora relatou durante a entrevista o que pensa de sua trajetória, tanto pessoal quanto profissional, até momento presente, e os aprendizados adquiridos por ela até aqui. Anitta, mas que tem como nome de batismo, Larissa de Macedo, comentou também sobre a sua experiência enquanto cantora latino-americana e quais são as constantes dificuldades enfrentadas por ela para conseguir se destacar na indústria musical. 

"A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com a minha família e meu namorado de pijama e onde me sinto mais confortável. A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível", revelou a cantora que se tornou a primeira artista brasileira solo a ganhar uma premiação no Video Music Awards 2022 (evento exibido pela MTV) e que mantém atualmente um relacionamento amoroso com o produtor musical canadense, Murda Beatz.


Anitta e o produtor musical canadense Murda Beatz durante o Coachella 2022. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Anitta abriu seu coração e compartilhou qual é o sentimento que tem ao ver a sua trajetória como cantora, dançarina e empresária. "Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem os meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar", comentou a artista que possui um patrimônio estimado em mais de R$550 milhões de reais, dentre sucessos musicais, direitos autorais e produtos que levam a sua marca. 

Com mais de 10 anos de carreira e diversos hits nas paradas de sucessos, Anitta se tornou um dos nomes na indústria musical de mais relevância atualmente no Brasil. A morena acumula marcos como: a primeira funkeira a se apresentar no Palco Mundo durante o Rock In Rio de 2019; a primeira artista solo brasileira indicada em uma categoria no Video Music Awards; e mais de 6,3 milhões de ouvintes no Spotify. E sobre qual conselho daria para o alcançar o sucesso, Anitta revelou: "Você tem que acreditar em você, estudar, lançar aquela ideia que você tem que ser um empreendedor. Não deixe ninguém te dizer que você não pode ou bloquear seus sonhos.", disse a vencedora da categoria Melhor Artista Latino do VMAs 2022.

 

Foto Destaque:  Anitta durante apresentação no Video Music Awards 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo