Celebridades

Anitta recebe declaração de Marlon Wayans em seu aniversário de 30 anos

Em seu aniversário de 30 anos, Anitta recebe homenagem do astro americano Marlon Wayans, conhecido pelo papel marcante nos filmes "As Branquelas" e "O Pequenino"

30 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h00
Anitta recebe declaração de Marlon Wayans em seu aniversário de 30 anos Lorena Bueri

Anitta está comemorando seus 30 anos de vida em grande estilo! A cantora, que já conquistou fãs em todo o mundo com seu talento, carisma e atitude, recebeu uma homenagem do comediante Marlon Wayans!

O ator, que ficou famoso pelo filme “As Branquelas” e pela franquia “Todo Mundo em Pânico”, compartilhou uma foto em suas redes sociais em que aparece abraçando carinhosamente a cantora. Na legenda, Marlon deixou uma declaração: "Parabéns, amiga. Eu te amo muito. Você é uma grande artista, um ser humano maravilhoso e uma grande alma. Eu só te amo! Feliz aniversário. Parabéns, linda!".


Anitta e Marlon no Carnaval de 2019 (Foto: Reprodução/Contigo!)


A amizade dos dois começou em 2017, quando se conheceram em Los Angeles, e, desde então, eles têm mantido uma amizade forte e, é claro, divertida. Em 2019, Marlon veio ao Brasil para curtir o Carnaval e foi um dos convidados especiais da festa de Anitta em sua casa. E não é difícil entender por que eles se dão tão bem: ambos são cheios de talento, energia e bom humor!

Anitta, por sua vez, não poderia estar mais feliz com as homenagens que recebeu em seu aniversário. Em uma publicação anterior, ela falou sobre o amor-próprio e a importância de seguir seus sonhos. "30 de março de 1993 eu nasci. e alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível", disse a cantora.

E ela não poderia estar mais certa! Com seu talento para a música, presença de palco inesquecível e atitude destemida, Anitta é um exemplo de força e determinação para seus fãs e para o mundo todo.  Sobre Marlon Wayans, vale lembrar que ele é um ícone da comédia americana. Conhecido por suas parcerias frequentes com o irmão Shawn Wayans, ele estrelou sucessos como “Vizinhança do Barulho”, “Todo Mundo em Pânico”, “As Branquelas” e “O Pequenino”. Embora esteja afastado das telonas há algum tempo, ele ainda é lembrado como um dos comediantes mais divertidos e talentosos de Hollywood!

Enfim, com essa homenagem incrível de Marlon Wayans e todo o carinho que vem recebendo de seus fãs, Anitta está pronta para começar uma nova década em sua vida com muita música, energia e paixão pelo que faz.

Foto destaque: Anitta e Marlon Wayans em 2019. Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo