Música

Anitta recebe certificado de diamante nos EUA com a música “Envolver”

Com "Envolver" Anitta recebe cerificado de Diamante dos Estado Unidos, uma representação de reconhecimento do sucesso musical no mundo.

18 Jan 2023 - 16h06 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 16h06
Anitta recebe certificado de diamante nos EUA com a música “Envolver” Lorena Bueri

Envolver é um dos maiores sucessos de Anitta, atualmente conta com milhares de acessos e reproduções nas plataformas musicais, sua coreografia é uma trend febre principalmente no Tiktok e Kwai.

Esse hit de Anitta se tornou um fenômeno mundial, tem milhares de acessos que mantiveram a canção no topo do Spoty Global.

Essa semana ‘Envolver’ recebeu um novo marco recebendo o certificado de diamante nos Estados Unidos ao vender quase um milhão de cópias.


Sua fave é capaz? Anitta recebe o certificado de diamante latino pelo hit “Envolver” nos Estados Unidos, após o single vender nada menos que 600 mil cópias no país. pic.twitter.com/525uAztlVp

— Plus Music (@plusmusicnet) January 18, 2023 ">


"Envolver" faz parte do quinto álbum de estúdio de Anitta conhecido como “Version Of Me” lançado em abril de 2022, o álbum contava com 8 faixas nos gêneros do Pop, Trap e Funk carioca.

Anitta é a primeira artista latina solo a alcançar o topo do Spotify Mundial, ela também conquistou troféus em algumas das maiores premiações do mundo como VMAs e AMAs.

“Envolver” tem atualmente mais de 471 milhões de streams no Spotify de forma isolada do álbum e o clipe já possui mais 458 milhões de visualizações no Youtube, mesmo depois de um ano de lançamento, a música é um sucesso viral nas plataformas de vídeos e de músicas.

Essa semana ganhou um marco na história da Música de Anitta, pois conquistou o certificado de Diamante Nos EUA pela Associação Americana da Indústria de Gravação, por vender mais 600 mil cópias no país.

Outra coisa também vale destacar é que Anitta recebeu a indicação ao Grammy Awards uma das maiores premiações da música do mundo, na categoria de “Artista Revelação" com a música “Envolver”.

Essa cerimônia em que Anitta foi indicada está marcada para dia 5 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Lembrando que “Envolver” não é o único sucesso viral de Anitta, as músicas que compõem o álbum “Version of me” como ‘Me Gusta’, ‘Girl from Rio’, ‘Ei que espera’, Lobby’ entre outros, fazem um enorme sucesso nas plataformas musicais.

Imafem Destaque: 'Envolver', de Anitta, é primeiro lugar no ranking global do YouTube Reprodução/Mix FM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo