Celebridades

Anitta recebe ajuda do namorado, Murda Beatz, durante o pós cirúrgico de endometriose

Em recuperação pelo tratamento da endometriose, cantora Anitta revela que sofria com a doença há 11 anos e nunca recebeu um diagnóstico. O namorado Murda Beatz tem a acompanhado no pós operatório.

23 Jul 2022 - 18h23 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 18h23
Anitta recebe ajuda do namorado, Murda Beatz, durante o pós cirúrgico de endometriose  Lorena Bueri

Ainda em fase de recuperação após a cirurgia para o tratamento da endometriose, a cantora Anitta, que tem ficado distante das redes sociais, decidiu dar uma passadinha para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde e também para mostrar que já sente os resultados do procedimento. 

A cantora que sofria há 11 anos com a doença, conta que o pós operatório tem sido difícil e desgastante. 

"Já sinto as melhoras de dor, de tudo. Por mais que o pós seja complicado, já sinto a dor ir embora, é milagroso. Estou super contente já", diz Anitta. 

A carioca também faz elogios e agradece ao namorado, Murda Beatz, que está o tempo todo a acompanhando no hospital.

"Todo dia ele vai e pergunta pro doutor o que eu tenho, como ele pode ajudar e isso faz muita diferença pras mulheres, ter um parceiro que entenda a gente", disse ela, que também mencionou um ex-namorado que sempre fez pouco caso de suas dores. 


Anitta enche o namorado de elogios. Foto: Reprodução/Instagram.


Anitta ainda falou sobre a importância de se ter um parceiro que entenda suas dores e que apoie sua amada em momentos como esse. 

A influencer digital Gkay também tem acompanhado a cantora no hospital, fazendo um "plantão" revezado com a mãe e a tia da amiga. 

André Nicolau, fotógrafo e amigo da cantora, foi ao hospital para uma visita e registrou uma caminhada no quarto, conduzida por Murda.


Foto de Anitta caminhando no quarto. Reprodução/Instagram.


Anitta deu entrada no hospital na última segunda-feira (18) e foi submetida a cirurgia, realizada na quarta-feira (20). Um boletim médico emitido na última sexta-feira, informou que a cantora tem evoluído seu quadro clínico de forma favorável.

Anitta revelou no dia 8 de julho que conviveu com essa dor por 11 anos e que somente agora teve acesso a um diagnóstico. A cantora ainda alertou suas seguidoras para buscarem informações sobre endometriose. 

Foto Destaque: Anitta com namorado Murda Beatz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo