Celebridades

Anitta rebate críticas após cena de novo projeto vazar

Depois da mais recente polêmica, a cantora se pronunciou ao dar entrevista ao site UOL. Segundo a artista, ela já está acostumada com a reação do público.

30 Jan 2023 - 14h30 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 14h30
Anitta rebate críticas após cena de novo projeto vazar Lorena Bueri

Antes de show dos Ensaios da Anitta, a carioca rebateu as críticas que recebeu após vazar cena de novo projeto na qual ela simula sexo oral. A artista deu entrevista ao site UOL antes da apresentação, que aconteceu ontem (29) no Rio de Janeiro. 

Para o site, a cantora do hit “Envolver” falou sobre como, com tantos anos de carreira, já se acostumou com as críticas e que busca se posicionar contra a hipocrisia.

Após tanto tempo de carreira, cheguei à conclusão que sou uma artista que luta nem pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia. Em todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Em todo o meu trabalho, nas pessoas que comentam e me seguem... Quando a gente vê uma cena em um filme, na ficção, ninguém julga ou coloca a atriz nesta posição... As pessoas, sem saberem o que é, me colocam em uma posição. E não fazem nem ideia do que é. Infelizmente, estou acostumada”, contou ao UOL.

Assista, abaixo, a cena a qual Anitta se refere:


Cena que gerou polêmica de Anitta (Reprodução/Twitter)


A cantora ainda comentou um pouco sobre o look da apresentação. Com o tema escolhido para o Carnaval de “Guerreiras”, em cada Ensaio Anitta se veste de uma personalidade feminina - real ou fictícia - para a homenagear. Dessa vez, ela foi de “Guerreira Brasileira”, para representar as mulheres do país. “Todo dia, represento uma guerreira. Hoje, estou representando as guerreiras brasileiras, guerreiras de todos os dias. A guerreira da Favela", afirmou na mesma entrevista. 


Look de Anitta (Reprodução/Instagram)


Assim como as outras apresentações pelo país, o show da artista contou com a presença de várias celebridades. Entre elas, Juliette, que chegou a subir no palco para fazer uma participação supresa, Lívian Aragão, Aghata Moreira, Rodrigo Simas, Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Anitta concorre à categoria de Melhor Artista Revelação do Grammy, maior premiação de música nos Estados Unidos. A premiação vai acontecer no dia 6 de fevereiro.

 

Foto destaque: Anitta - Reproução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo