Celebridades

Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla

Anitta deseja fazer as pazes com a ex-amiga, Ludmilla, o problema é que a funkeira ainda guarda muita mágoa da Poderosa. Entenda o que aconteceu entre as duas e o motivo da briga

09 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 21h30
Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla Lorena Bueri

Recentemente Anitta alcançou o Top 1 Global no Spotify com seu novo hit, Envolver. Passando por uma nova fase em sua carreira e também na vida, a Poderosa deseja por fim às desavenças que surgiram ao decorrer de sua trajetória na música. Entre elas, a briga com a funkeira Ludmilla.

Anitta e Ludmilla não se falam desde Outubro de 2019, a amizade entre elas acabou um pouco depois de gravarem juntas "Onda Diferente", desde então elas não voltaram a dividir o mesmo palco.


Anitta e Ludmilla juntas em show (Foto: Reprodução/Instagram)


Entenda a briga:

O conflito começou quando Anitta recebeu um convite para uma parceria com a rapper americana Cardi B, a Poderosa então avisou a amiga funkeira que levaria uma música composta por ambas, o que deixou Ludmilla muito animada. Porém, quando a história vazou, outros amigos do funk pediram a cantora para que também levasse suas músicas. Ludmilla não gostou e sentiu que amiga teria descumprido o que estava combinado entre ambas.

Quando encontrou Cardi B, nos Estados Unidos, Anitta apresentou as músicas que havia levado. A rapper então, escolhou gravar com a brasileira "Me Gusta", canção inédita de Mr. Catra.

Esse foi o ápice da briga entre as ex-melhores amigas, Ludmilla e Anitta não voltaram a se falar.

A discórdia se espalhou também pelos fãs clubes das cantoras, que se tornaram rivais após Ludmilla ter cortado a voz de Anitta na música que gravaram juntas, durante uma apresentação.

O que impede a reconciliação entre as ex-amigas é que Ludmilla ainda está sentida com o ocorrido, mesmo após tantos anos. "Ela já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada", comentou um amigo das cantoras.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo