Celebridades

Anitta posa com lace platinada e é comparada a Kim Kardashian

Após aparecer em clics em seu Instagram com uma lace platinada, Anitta recebeu comparações dos fãs e influencer comentando na postagem a comparando com Kim Kardashian.

29 Mai 2022 - 10h27 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 10h27
Anitta posa com lace platinada e é comparada a Kim Kardashian Lorena Bueri

Anitta causou alvoroço em suas redes sociais neste fim de semana. Tudo começou quando a dona do álbum “Versions for me” publicou em seu Instagram, uma foto com uma lace platinada.


 

Anitta e Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)


Na postagem, Anitta aparece com um vestido preto decotado e com óculos escuros e a lace platinada, na legenda postada em inglês: "Who is she? (quem é ela?)", rendeu várias curtidas e comentários comparando a cantora com Kim Kardashian: “Kim?” comentou Mariana Goldfarb. Os fãs de artista também comentaram a publicação: “Kim é você?”, brincou um fã, “Irmã Kardashian perdida”, escreveu outro fã. “Kim Kardashian és tu”, declarou outro fã.  

Recentemente o nome de Anitta vem sendo bastante comentado no meio sertanejo. Isso tudo porque Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez críticas à cantora sobre sua tatuagem íntima: “E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó” publicou Anitta em seu Twitter. 

No dia 13 de maio, o sertanejo fez um discurso em seu show criticando a cantora: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal”, declarou Zé Neto.  


Zé Neto e Anitta (Reprodução/Instagram)


A declaração do sertanejo foi o suficiente para gerar críticas ao cantor, por parte dos fãs de Anitta, e a fazerem questionamentos sobre de onde vem o dinheiro para pagar o cachê do artista. 

Depois disso, em outro show realizado pela dupla, Zé Neto voltou a criticar a cantora após o pulico gritar ofensas à Anitta: Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b**** para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro”, declarou o cantor.  

As críticas de Zé Neto contra Anitta, podem ter deixado o cantor em uma situação delicada com os colegas de profissão. Segundo Fefito, do portal Uol, a dupla de Cristiano vem recebendo críticas de empresários do meio sertanejo, já que a polêmica abriu precedente para uma investigação, onde o cantor Gusttavo Lima teria recebido cerca de 800 mil para se apresentar em uma cidade do interior de Roraima com pouco mais de 8 mil habitantes. 

 

Foto destaque: Anitta e Kim Kardashian. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo