Celebridades

Anitta passa virada de ano com affair

A cantora Anitta, de 29 anos está conhecendo melhor o ator teen Lucca Picon. Na madrugada do dia de hoje (1), Lucca foi visto assistindo ao show da poderosa.

01 Jan 2023 - 18h04 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 18h04
Anitta passa virada de ano com affair Lorena Bueri

Anitta passou o reveillón, com seu affair, Lucca Picon, com quem ela começou a conhecer melhor desde o início de dezembro. 

A cantora que passou a virada de ano se apresentando na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, teve a companhia de Lucca na madrugada do dia de hoje (1). O amado de Anitta ainda publicou algumas fotos assistindo a poderosa nos palcos.  

Picon não é o único affair de Anitta. A cantora ficou na quarta-feira (29/12), com o ator André Lamoglia, da famosa série da Netflix 'Elite', que dá vida ao personagem Iván, um brasileiro, filho de um famoso jogador de futebol, que vai morar na Espanha e estudar em um dos colégios mais caros que é o 'Las Encinas', e vive algumas paixões por lá, onde também Iván se descobre homossexual e aprende a lidar com sua sexualidade.


Anitta em seu trio elétrico acompanhada de seu affair Lucca Picon (Foto: Reprodução/purepeople.com) 

Lucca Picon é catarinense mais atualmente mora no Rio de Janeiro. O romance de Lucca com Anitta foi descoberto quando ambos estavam no Carnatal, festival com trio elétrico em Natal, no Rio Grande do Norte. Picon assistiu ao show de Anitta de cima do trio elétrico e ainda filmou diversos momentos do show da cantora. Ambos também se hospedaram no mesmo quarto de hotel. Lucca ainda acompanhou um show de Anitta há uma semana atrás, na cidade de São Paulo. 

Lucca Picon que é galã teen, possui 21 anos e já havia demonstrado que teria algo com Anitta durante uma entrevista em 2020 ao youtuber Matheus Mazzafera durante o quadro "pega ou não pega". Picon também é ator e trabalhou na série 'De volta aos 15' da Netflix e também no filme 'Confissões de uma garota excluída'. Com 1,79m de altura, o jovem fez sua estreia nas telinhas em 2019 no elenco de 'Malhação'. Lucca que é filho de um surfista francês com uma brasileira, exibe com frequência fotos de seu corpo. 

 

Foto Destaque: Cantora Anitta é vista com affair em festa. Reprodução/ jovempan.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo