Celebridades

Anitta parabeniza Bruna Marquezine: "Merece tudo de bom"

Bruna Marquezine completa 27 anos nesta quinta-feira (4), e Anitta homenageia a atriz compartilhando uma foto e um texto carinhoso através de seus Stories no Instagram

04 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 15h00
Anitta parabeniza Bruna Marquezine: 'Merece tudo de bom' Lorena Bueri

Anitta fez uma homenagem para Bruna Marquezine, que comemora 27 anos nesta quinta-feira (4), ao compartilhar uma foto das duas em seu Instagram com um texto carinhoso. "Hoje é aniversário da mais mais. Minha 'brasiddi' maravilhosa, sem igual. Merece tudo de bom. Amo. Amo. Amo", escreveu a cantora.

Há alguns meses, foi a vez de Bruna fazer uma declaração pública de amizade para a cantora em seu aniversário de 29 anos, em seus Stories. "Muito feliz com nosso reencontro tão potente e por poder admirar a sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias. Mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos. Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo", disse.


Anitta homenageia Bruna Marquezinere (Foto: Reprodução/Instagram)


Marquezine participou do podcast Poddelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e revelou ter se acertado com Anitta após elas terem se desentendido em 2019, quando a cantora ficou com Neymar pouco tempo após o término entre ela e o jogador. Segundo a atriz, nunca existiu uma briga direta, mas um afastamento entre as duas que hoje já não faz mais sentido.


Bruna Marquezine e Anitta durante Semana de Moda de Paris (Reprodução/Instagram).


“Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já a conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade”, continuou Bruna. “Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado", finalizou.

Após retomarem a amizade, Anitta e Bruna vem se encontrando, posando juntas e trocando declarações. As duas se encontraram na Semana de Moda em Paris e representaram o Brasil ao compareceram no desfile da marca francesa Vetemen.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine e Anitta se encontram durante Semana de Moda de Paris (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo