Moda

Anitta no VMA: confira look usado pela cantora

O VMA, aconteceu neste domingo, 28 de agosto, e foi um marco na carreira de Anitta. A brasileira além de vencer uma categoria da premiação, foi uma das atrações da noite. Confira o look usado e a trajetória da artista na premiação.

29 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 10h00
Anitta no VMA: confira look usado pela cantora Lorena Bueri

A noite deste domingo, 28 de agosto, foi mais um grande marco na carreira internacional de Anitta. A cantora, que está concorrendo ao MTV Video Music Awards, o VMA, na categoria de “Melhor Latino” com o hit “Envolver”, foi a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da premiação.

A carioca performou seu grande hit “Envolver” e ainda emendou em um medley de “Movimento da Sanfoninha” com alguns de seus maiores sucessos em português, como “Bola Rebola” e “Vai Malandra”. Anitta encantou o público e seus fãs com o toque brasileiro em sua apresentação. Com cabelão e usando um macacão vermelho todo vazado e cheio de brilhos, a cantora animou o público gringo.


Anitta no tapete do MTV Video Music Awards (VMA) 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando foi anunciada como uma das atrações, a cantora fez um mistério sobre a apresentação, mas prometeu que seria “um babado”. Aumentando ainda mais a ansiedade da sua legião de fãs, os Anitters, a estrela mostrou seu look da grife Schiaparelli do desfile de Inverno 2023 para o tapete vermelho. Na postagem compartilhada via o Instagram, Anitta escreveu “Tenho tanto amor para dar que meu coração pulou pra fora. Estou vestindo meu coração aqui!”.


Famosos comentam look de Anitta no VMA 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Com esse look, chamado por ela de “Coração do Brasil” em seu Instagram, Anitta recebeu diversos elogios. Pabllo Vittar e Sabrina Sato disseram que a amiga está “maravilhosa”.


Famosos comentam look de Anitta no VMA 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor Silva comemorou a chegada da brasileira ao VMA, afirmando que ela está “fazendo história”.


Amigos internacionais de Anitta comentam sobre seu look no VMA 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Alguns amigos internacionais da artista, como Lele Pons e Khalid, também deixaram seus comentários de apoio.

Foto destaque: Anitta no tapete do MTV Video Music Awards (VMA) 2022. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo