Celebridades

Anitta marca presença em evento de grife Burberry em Los Angeles

Cantora Anitta marca presença em evento de moda promovido pela grife Burberry em Los Angeles e posa ao lado de outras estrelas usando peças favoritas da marca.

22 Abr 2022 - 14h57 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 14h57
Anitta marca presença em evento de grife Burberry em Los Angeles Lorena Bueri

Na última quarta-feira (21) de abril, a cantora Anitta marcou presença no evento privado promovido pela grife britânica Burberry em uma Marmont Lane, Los Angeles, e posou ao lado de outras estrelas enquanto usava peças da nova coleção da marca.

Na lista de convidados especiais estava Anitta, que se apresentou no festival Coachella na última sexta-feira (15) e levou um pedaço do Brasil para o público, posando no hall de entrada com um look elegante de veludo preto, a bolsa Lola da coleção de outono de 2019 e produção de Riccardo Tisci com Thomas Burberry e também com os brincos de laço da coleção do desfile.


Anitta em evento Burberry. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora tirou fotos com outros artistas convidados, como a cantora Chloe Bailey, que compareceu com um vestido de mangas compridas com babados na cor azul-marinho, saltos pretos, brincos de argola e um boné de beisebol, com uma maquiagem leve e batom preto para destaque de seu visual, e a estrela Madonna, que apareceu com um look de couro, contrastando com a bolsa destaque da noite acolchoada em pele de carneiro. Também tendo posado com o criador da bolsa do momento, Riccardo Tisci, que aproveitou o evento e a presença das estrelas em apoio ao seu projeto.



O evento foi realizado em um hotel residencial privado em Marmont Lane que teve toda a sua frente coberta pela projeção da logo da marca, brilhando nos holofotes e intensificando a promoção do evento que comemorava o lançamento da bolsa Lola Burberry, disponível em 17 cores e utilizada por todos os convidados para promover o produto.

Anitta se apresentará novamente no Coachella na sexta (22) e já tem presença confirmada no festival Outside Lands, realizado no Golden Gate Park, em San Francisco entre os dias 5 e 7 de agosto. O evento contará com a presença de Green Day, Post Mallone e SZA como atrações.

 

Foto destaque: Anitta em evento Burberry com bolsa Lola. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo