Música

Anitta libera prévia do novo clipe com parceria de Maluma

Anitta divulga em suas redes sociais prévia de "El Que Espera", novo clipe com Maluma, onde confirma lançamento do feat para hoje, quinta-feira, 11, às 21h.

11 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 11h00
Anitta libera prévia do novo clipe com parceria de Maluma Lorena Bueri

Em suas redes sociais, a cantora Anitta compartilhou na noite de quarta-feira (10), uma prévia do seu novo clipe com o cantor Maluma e confirmou o lançamento de "El Que Espera" para hoje, quinta-feira, 11, às 21h.  

A canção faz parte do disco "Versions Of Me (Deluxe)", previsto para ser lançado dentro de algumas semanas, seu clipe mostra os cantores em clima de romance, contracenando em uma espécie de ambiente com muitas árvores. Em entrevista fornecida ao PodDelas, nesta segunda (8), a Poderosa adiantou as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que ela e Maluma interpretam dois artistas de cinema na produção.

 “No clipe nós somos dois atores de Hollywood, somos dois atores de cinema, onde a gente está gravando um filme. A gente é um casal no filme. E no clipe vocês ficam na dúvida se a gente é um casal só no filme ou fora do filme. Tem tudo o que os fãs querem ver”, entregou a cantora carioca. 

Programada para ser lançada hoje (11), às 21h (horário de Brasília), a tão aguardada parceria com Maluma reforça que os laços do colombiano com a brasileira estão mais apertados do que nunca. Lembrando que “Sim ou Não”, faixa lançada em 2016, e “Mi Niña (Remix)”, de  2021, ambas alcançaram grande sucesso e foram trabalhos em que atuaram juntos. 


Teaser "El Que Acabe" @anitta(Reprodução/Instagram)


E nossa “Girl From Rio” não para por aí. A artista carioca de 29 anos, entregou que "Lobby", faixa em parceria com a rapper Missy Elliott, está na programação para a semana seguinte, podendo ocorrer na sexta-feira (19), assim como também ocorreram suas mais recentes estreias. 

O caminho de sucesso que vem trilhando, a consolida cada vez mais no mercado global, o hit "Envolver" foi um dos responsáveis por esse grande feito, quando do seu lançamento há 8 meses, atingiu o topo do Spotify Global, rendendo até o momento frutos em sua carreira. 

A previsão é que logo após "Lobby" ser lançada, o público receba a versão Deluxe de "Versions Of Me" na semana seguinte. O lançamento de "El Que Espera" faz parte de uma nova série de três registros audiovisuais de Anitta, sendo o segundo. Na última sexta-feira (5), "Gata", o primeiro, apareceu nas telas. 



Foto Destaque: Anitta e Maluma Reprodução/Instagram.








Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo