Música

Anitta lança “Lobby” em parceria com a rapper Missy Elliott

Com o lançamento de “Lobby”, Anitta e Missy Elliott dominaram os Trend Topics do Twitter. A faixa faz parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”.

18 Ago 2022 - 16h20 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 16h20
Anitta lança “Lobby” em parceria com a rapper Missy Elliott Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 18, Anitta lançou seu novo single, “Lobby”, em parceria com a rapper Missy Elliott. A canção fará parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”.

“Lobby” foi o terceiro clipe da nova era de clipes lançados pela Girl from Rio após o lançamento do álbum “Versions of Me”. Anteriormente, Anitta lançou o clipe de “Gata” em cinco de agosto e possui cerca de 4,5 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, a parceria entre Anitta e Chencho Corleone ocupa o 8º lugar no Top 10 das músicas mais ouvidas da cantora na plataforma, com 24,4 milhões de reproduções.



No dia 11 de agosto, foi a vez de “El Que Espera” com a participação de Maluma. O feat. entre Anitta e o cantor colombiano foi muito pedido entre os fãs dos cantores. Atualmente, o clipe conta com aproximadamente 4,8 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, a faixa possui cerca de 3 milhões de streams.



Antes de lançar o clipe de “Gata”, Anitta afirmou que lançaria a versão deluxe de “Versions of Me” após o lançamento dos três clipes: “Gata”, “El Que Espera” e “Lobby”.

“’Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento. É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”, afirmou a cantora carioca.


Clipe de "Lobby", parceria entre Anitta e a rapper Missy Elliott. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Nas redes sociais, internautas rasgam elogios à Anitta. No Twitter, o novo lançamento de Anitta e Missy Elliott está nos trend topics da plataforma. As tags #Lobby, #Missy e #Anitta, estão em 2º, 9º e 13º lugar, respectivamente. “Clipe digno de uma diva pop, música deliciosa e o verso da Missy Elliott ficou incrível... Anitta diva pop mesmo”, disse um internauta.



“Vivi para ver uma brasileira entregar um clipe que me fez voltar no tempo e me imaginar chegando da escola para ver em #1 do TVZ. Muito diva pop americana. Esse clipe está perfeito, quem reclamar é hater”, afirmou outro internauta.

No YouTube, o clipe de “Lobby” está com as visualizações travadas em 200 mil visualizações por conta do alto volume de acessos ao clipe.

Foto Destaque: Anitta e Missy Elliott. Reprodução/ YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo