Música

Anitta lança 'Boys Don't Cry', sua maior aposta na carreira internacional

Em Boys don't cry, Anitta traz discurso empoderado na letra, rock dos anos 70 e 80 na batida e clipe cheio de referências, no lançamento de seu novo single. Uma super produção em colaboração com o filmmaker responsável por clipes de grandes nomes

28 Jan 2022 - 08h30 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 08h30
Anitta lança 'Boys Don't Cry', sua maior aposta na carreira internacional Lorena Bueri

Em primeiro single do ano, Anitta traz em "Boys don't cry", o discurso empoderador que os fãs brasileiros já conhecem e amam. Mas, com essa superprodução, a cantora busca arrematar de vez o coração do público dos Estados Unidos.

Para isso, a cantora apostou em uma produção visual cheia de referências em um roteiro e visual criado pela própria Anitta, além de contar com a colaboração de grandes produtores dos EUA, são eles: Max Martin, responsável por músicas pop como "… Baby One More Time" de Britney Spears, “Blank Space” de Taylor Swift e “Dangerous Woman” de Ariana Grande; e clipe dirigido por Christian Breslauer ( "Industry Baby", de Lil Nas X, "Streets", de Doja Cat, “Die for you”, de The Weeknd, entre outros). 


Capa do single Boys Don't Cry, de AnittaAnita em capa do novo single (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na letra, Anitta ressalta a independência das mulheres e a vulnerabilidade que os homens podem ter. “Who says boys don't cry” ( Quem disse que meninos não choram? ), questiona Anitta em trecho. Na trilha sonora, "Boys Don't Cry" une batidas que remetem aos rocks dos anos 1970 e 1980, algo que vem fazendo sucesso entre artistas como Dua Lipa, The Weeknd e Miley Cyrus. Não à toa, pois Anitta traz referência de um grupo que é fã: Panic At The Disco. 

No visual pensado pela cantora para clipe, ela traz como referência a estética de Tim Burton e produtos audiovisuais como "Beetlejuice", "Noiva em fuga", "Tom raider", "Priscilla, a Rainha do Deserto", "Harry Potter", entre outros. No Twitter, Anitta já afirmou que este é seu clipe favorito. 


O clipe favorito da minha vida

— Anitta (@Anitta) January 22, 2022 ">


Veja abaixo o clipe de “Boys don’t cry”: 


Anitta - Boys Don't Cry (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Anitta no "The Tonight Show"


Anitta em imagens para divulgação do clipeAnitta (Foto: Reprodução/ Gabriela Schmidt)


A terceira participação de Anitta no Talk Show de Jimmy Fallon, o  "The Tonight Show", será sua primeira participação solo. Além de apresentar seu novo single, "Boys Don't Cry", a cantora dará sua primeira entrevista ao apresentador norte americano. A participação de Anitta ocorrerá nesta segunda-feira (31). A aparição de Anitta em um dos programas mais famosos da TV dos EUA, contribuirá para a cantora alcançar um maior número de público para sua nova música, ajudando na divulgação do single.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Gabriela Schmidt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo