Celebridades

Anitta interrompe bloco após tentativa de roubo

Em segunda noite do carnaval de salvador Anitta interrompe bloco após flagrar tentativa de roubo ao ar livre, a cantora puxava um trio no carnaval de salvador quando a situação ocorreu.

18 Fev 2023 - 14h48 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 14h48
Anitta interrompe bloco após tentativa de roubo Lorena Bueri

Durante a sua apresentação no bloco do circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador a cantora Anitta interrompeu seu show após ver vendedora ambulante tendo pochete roubada "Quem fez isso? Um segundo que vou resolver ai. Fica tranquila, fica tranquila, eu pago o que foi perdido. Pode deixar. Não vai acontecer de novo não", disse Anitta.

A cantora dona do hit envolver estava puxando um bloco durante a segunda noite do carnaval de salvador enquanto flagrou a situação e na mesma hora em uma tentativa de parar o roubo, sendo que logo após a interrupção a pochete foi achada no chão e devolvida foliã.



Logo após o ocorrido o suspeito foi imobilizado por funcionários que trabalhavam no bloco e a cantora logo tratou de expulsar o causador da confusão "Está aqui a pochete. Ele jogou no chão. Está aqui. Podem, por favor, tirar esse menino do meu bloco, que não gosto que fique roubando", falou a cantora.

Logo após isso o bloco ocorreu sem nem uma outra ocorrência mais grave.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo