Celebridades

Anitta ignora presença de Luísa Sonza em after-party do Grammy

Anitta e Luísa Sonza não interagiram durante o after-party do Grammy, segundo fontes, Luísa tem se mostrado triste com a situação e não entende o motivo do afastamento entre elas.

19 Nov 2022 - 09h45 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 09h45
Anitta ignora presença de Luísa Sonza em after-party do Grammy Lorena Bueri

As cantoras Anitta de 29 anos e Luísa Sonza de 24, se encontraram no After Party Presh do Grammy Latino, na última quinta-feira (17) em Las Vegas, nos Estados Unidos, entretanto as divas pop se ignoraram durante o evento.

Segundo informações obtidas pela coluna Leo Dias, Luísa têm se mostrado triste com a situação e não entende porque a antiga amizade chegou a este ponto, os amigos em comum das artistas também não sabem dizer o motivo do afastamento.

Anitta, que foi uma das anfitriãs 23ª edição da premiação, circulou nos mesmos espaços que Luísa Sonza, mas ignorou a ex-amiga durante todo o evento,vale lembrar, que a festa foi promovida pela Sonic Music, gravadora responsável por Luísa Sonza, que promete lançá-la internacionalmente.

Os artistas estavam bem entrosados durante o after-party, apenas Anitta e Luísa não tiveram qualquer interação.


Anitta foi uma das apresentadoras do Grammy Latino (Reprodução/Instagram)


As duas cantoras se aproximaram em 2019, após Anitta convidar Luísa, Lexa e MC Rebeca, para uma colaboração na faixa ``Combatchy''.Durante uma entrevista concedida na época Luísa Sonza revelou que o quarteto possuía um grupo no whatsapp para conversar sobre trabalho, entre outros assuntos.

Em 2021, Luísa convidou Anitta e a drag queen Pabllo Vittar, que estavam brigadas na época,para uma colaboração no hit “Modo Turbo”, que conta com 205 milhões de visualizações no Youtube atualmente. Porém, desde o sucesso da faixa, as duas artistas não dividiram mais momentos juntas.

Luísa Sonza que foi indicada para o álbum de “Melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa”, no Grammy Latino devido ao seu álbum Doce 22. Após o acontecimento, Luísa foi ao twitter para desabafar sobre os ataques que sofreu ao decorrer de sua família.

“Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de que só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu tô indicada com o meu álbum que fiz com 22 anos ao Grammy. Não escutem as merdas que falam de você, eles não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for”,escreveu a dona do hit “Penhasco”.


 

Look usado por Luísa Sonza no Grammy Latino (Reprodução/instagram)


Luísa Sonza afirmou estar vivendo um sonho com a indicação,“Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o doce 22, o tempo todo a gente falava ‘ah, mas esse álbum é para o Grammy’, ‘esse a gente está fazendo para concorrer ao Grammy’. Mas era um sonho tão distante para mim pensar que eles dariam corda para um álbum como o meu”, relembrou.

Segundo ela, é surreal estar vivendo este momento ao lado da equipe que construiu o álbum ao lado dela, pois por mais que o objetivo sempre tivesse sido uma indicação ao grammy, para Luísa esse parecia um sonho distante.

Foto destaque: Anitta/Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo