Celebridades

Anitta foi confirmada para mais um festival Internacional

A cantora Anitta foi confirmada para mais um festival de música dos Estados Unidos. O Outside Lands, evento que acontece em agosto, já está com ingressos à venda que vale para os três dias.

20 Abr 2022 - 14h09 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 14h09
Anitta  foi confirmada para mais um festival Internacional  Lorena Bueri

A cantora Anitta, que fez grande sucesso com as apresentações no festival de música Coachella no último final de semana, na Califórnia, foi confirmada e anunciada em um próximo festival Internacional: o Outside Lands, que acontecerá em agosto, também nos Estados Unidos, no, Golden Gate Park em São Francisco. Além dela, o evento está com presença confirmada dos artistas Post Malone, SZA, a banda Green Day, terá também a cantora Phoebe Bridgers, Jack Harlow, Weezer e Mac Demarco fazem parte da agenda do evento.

Hoje (20), começam oficialmente as vendas dos ingressos, que serão para os três dias de evento, entre o dia 5 a 7 de agosto. No dia 22 de abril, a cantora Pop Star do funk brasileiro, ainda se apresenta no festival de Coachella. Em seu primeiro show no evento, ela marcou história entrando de moto com o look todo em verde amarelo e azul, representando as cores da bandeira do Brasil. Exaltando sua origem brasileira, cantou no português e fez figurino, cenário e coleografia de uma forma que demostrasse sua origem. A cantora, é a primeira mulher brasileira  a se apresentar no palco do festival da Califórnia, ainda como artistas principal do evento, junto de Pabllo Vitar, que também é a primeira drag queen a se apresentar no Coachello.



Apesar de receber muita crítica por ser uma famosa que mais causa desaversas com outros famosos, Anitta é uma artista brasileira conhecida e de muito sucesso mundialmente com sua música pop. A cantora bateu recorde mundial com a música "envolver", sendo o videoclipes mais assistindo do Youtuber, com 140 milhões de visualizações. Antes dessa conquista, recentemente, também foi a música mais ouvida no Spotify, que logo depois saiu a polêmica de que ela teria 'trapaciado' na plataforma de streaming, que foi confirmado pelo site Rest Of World, em que os fãs manipularam os resultados.

Foto destaque: Anitta, se apresentando no Coachello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo