Celebridades

Anitta faz exigências para o seu aniversário: "Quem não gostar é só não ir"

Como sempre faz todo ano, a cantora Anitta deixou suas regras para ir em seu aniversário, que acontece nesta sexta- feira e disse que quem não gostar é só ficar em casa

22 Mar 2023 - 09h05 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 09h05
Anitta faz exigências para o seu aniversário: 'Quem não gostar é só não ir' Lorena Bueri

A cantora Anitta, está prestes a completar 30 anos, no dia 30 de março, e já deixou claro suas regras para os convidados. A festa de aniversário, que será antecipada, acontecerá nesta sexta-feira, (24/3) em São Paulo e não haverá hora para acabar. Em seus stories do Instagram, a dona do hit “Envolver” deixou algumas regras que devem ser seguidas.

A cantora disse que irá deixar algumas regras de etiqueta, como sempre faz todo ano e lembrou porque deixa aqui suas exigências. Anitta começa dizendo que são muitos convidados e não lembra de mandar para todos, mas sempre tem um amigo sem noção. Ela diz: "mesmo que seja amigo, sempre tem um amigo sem noção e que lembrar, nunca é demais", disse.


Regras de para estar no aniversário da Anitta - Reprodução: Anitta / Instagram


No story seguinte, a cantora já começou dizendo que a festa é dela e que quem não gostar é só não ir.

  • Não trazer mais um convidado, pois ela está convidando você porque te conhece e não quer estar rodeada de pessoas que ela não conhece. E se não souber andar sozinho, que fique em casa.
  • Não é para ficar tirando foto ou fazer vídeo, pois não convidou ninguém para ficarem dando close, e é para se divertir.
  • Não ficar tietando os famosos e muito menos ficar enchendo o saco deles, ficar falando sem falar, disse.

Segundo as informações apuradas, pelo “Gshow”, a festa da Anitta, será no mesmo dia que acontece o “Lollapalooza” e que há grandes expectativas de que alguns artistas que se apresentará no evento, poderá estar na grande festa da cantora, como: “Lil Nas X, Billie Eilish e Rosalía”.

Em outro stories que a cantora fez semana passada, Anitta disse que teve que mudar a data da festa por conta do trabalho, e disse que ainda seria uma das atrações que estará presente no show de “Xandy Harmonia”.

Foto Destaque: Regras de para estar no aniversário da Anitta - Reprodução: Anitta / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo