Celebridades

Anitta faz campanha para eliminação de Rodrigo no BBB 22

Em texto no twitter, Anitta faz campanha para a saída de Rodrigo após ele ir para o paredão dessa semana e ser transfóbico com a sister Linn da Quebrada

31 Jan 2022 - 15h35 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 15h35
Anitta faz campanha para eliminação de Rodrigo no BBB 22 Lorena Bueri

Nessa madrugada, a cantora Anitta usou as redes sociais para declarar e fazer uma campanha contra Rodrigo Mussi, participante BBB 22, que está enfrentando seu primeiro paredão contra Natalia e Jessilane. Internautas que estão ao favor do brother, defendem dizendo que se ele sair, o jogo perderá a movimentação e o entretenimento, porém, a cantora não concorda com isso e dispara com um texto no twitter. falando sobre as frases transfóbicas de Rodrigo contra a Linn da Quebrada:

Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cu so pq não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil prefirir deixar gente mal caráter na casa em prol de "entretenimento". Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que "fazer o que for preciso"? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda. É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo.”



No entanto, após o pronunciamento da Rainha do Funk, a equipe do brother foi atrás para se justificar do equívoco, já que, Rodrigo usou a palavra “traveco” em uma conversa com Maria, Eliezer e Vinicius, não se referiu especificamente a sister Linn.

Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela.”

Os internautas estão divididos entre apoiar Rodrigo pelo entretenimento ou concordar com a cantora.

Foto destaque: Anitta e Rodrigo. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo